Marcela Postado December 22, 2017 Denunciar Share Postado December 22, 2017 Ontem, por volta da noite (22h), eu fiz uma compra de pontos (no site) no valor de R$ 20 + R$ 1,00 (por conta da tarifa), a forma de pagamento foi pelo boleto. Hoje por volta de 13h, havia feito o pagamento, pensei que iria cair depois de 2h, mas não caiu, pois então esperei chegar a noite, mas nada dos meus pontos serem depositados na minha conta, ainda. Quero saber quando isso irá ser depositado? (?). Se for necessário mostrar boleto, tenho ele em mão. Boa noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obito Raider Postado December 22, 2017 Denunciar Share Postado December 22, 2017 Olá @Marcela, são até 3 dias uteis para caírem os pontos. Certamente cairá amanhã, caso contrário reporte E-mail: contato@otpokémon.com ou aqui mesmo. @Felipe Augusto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioLuGo Postado October 4, 2019 Denunciar Share Postado October 4, 2019 Fiz uma recarga no site do jogo pelo Pag seguro e o pedido diz que foi cancelado ! E quando vou ver no cartão de crédito foi aprovado e até débitado o crédito da conta !!! Quero suporte pra resolver isso ! Pois o valor foi alto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiSsY Postado October 4, 2019 Denunciar Share Postado October 4, 2019 Marcela, a confirmação é até em 3 dias uteis, sempre que comprei por boleto apos o pagamento os pontos estavam na conta no dia seguinte aguarde um pouquin <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiSsY Postado October 4, 2019 Denunciar Share Postado October 4, 2019 1 hora atrás, CaioLuGo disse: Fiz uma recarga no site do jogo pelo Pag seguro e o pedido diz que foi cancelado ! E quando vou ver no cartão de crédito foi aprovado e até débitado o crédito da conta !!! Quero suporte pra resolver isso ! Pois o valor foi alto Perdão, se a compra foi cancelada a troca entre pontos e dinheiro nao foi efetuada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royakan BLUE Postado October 4, 2019 Denunciar Share Postado October 4, 2019 Olá boa tarde! Caio, o PagSeguro está gerando muitas reclamações! Infelizmente aconselho para você usar os outros meios de pagamento. Mas de momento aconselho você esperar até terça por conta de amanhã e depois não ser dia útil para ver se foi estornada a compra em seu app do cartão. Apois isso, se caso ainda estiver o débito: Peço que tire print do seu APP do cartão mostrando a compra, do email de confirmação do pagamento que o pagseguro costuma mandar e se conseguir uma fatura parcial que mostra a compra sendo cobrada também ajuda (tudo que você tiver que mostre a compra). Pelo fórum o ADM Felipe as vezes responde, mas peço que tente um suporte via e-mail para "contato@otpokemon.com" OBS: sempre envie o nome do seu char do qual foi usado para a compra pelo site e também tente contactar o GM de seu mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioLuGo Postado October 4, 2019 Denunciar Share Postado October 4, 2019 Oi boa tarde, meu cartão e do nubank, não tem faturas mensais por papéis os meios de eu comprovar que foi debitado o valor e que entrei em contato com o banco online e a atendente já avisou que o valor foi aprovado por eles, e o PagSeguro mandou e-mail dizendo que foi cancelado a compra.. tristíssimo isso ! Voltei a jogar esse mês estava empolgado pra voltar muito mesmo ! Até recarreguei um valor alto como animação pra jogar hoje ... E acontece esse transtorno de dar frieza e preocupação ao consumidor ... Quero resolver o mais rápido possível ! Esse e-mail que vocês mandam nem existe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrei Ferreira Postado December 5, 2019 Denunciar Share Postado December 5, 2019 Boa noite, no domingo (01) de dezembro coloquei pontos e paguei por boleto no próprio aplicativo do banco (bb) já fazem 3 dias, o dinheiro foi descontado e nada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eusousohoje Postado August 20, 2020 Denunciar Share Postado August 20, 2020 Em 21/12/2017 at 10:58 PM, Marcela disse: Ontem, por volta da noite (22h), eu fiz uma compra de pontos (no site) no valor de R$ 20 + R$ 1,00 (por conta da tarifa), a forma de pagamento foi pelo boleto. Hoje por volta de 13h, havia feito o pagamento, pensei que iria cair depois de 2h, mas não caiu, pois então esperei chegar a noite, mas nada dos meus pontos serem depositados na minha conta, ainda. Quero saber quando isso irá ser depositado? (?). Se for necessário mostrar boleto, tenho ele em mão. Boa noite! Pagamento por boleto tem o prazo de 3 dias úteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.