Ir para conteúdo

Comprei pontos no site, e ainda não caíram.


Marcela

Recommended Posts

Ontem, por volta da noite (22h), eu fiz uma compra de pontos (no site) no valor de R$ 20 + R$ 1,00 (por conta da tarifa), a forma de pagamento foi pelo boleto. Hoje por volta de 13h, havia feito o pagamento, pensei que iria cair depois de 2h, mas não caiu, pois então esperei chegar a noite, mas nada dos meus pontos serem depositados na minha conta, ainda. Quero saber quando isso irá ser depositado? (?). Se for necessário mostrar boleto, tenho ele em mão. Boa noite! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
1 hora atrás, CaioLuGo disse:

Fiz uma recarga no site do jogo pelo Pag seguro e o pedido diz que foi cancelado ! E quando vou ver no cartão de crédito foi aprovado e até débitado o crédito da conta !!! Quero suporte pra resolver isso ! Pois o valor foi alto 

Perdão, se a compra foi cancelada a troca entre pontos e dinheiro nao foi efetuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde! Caio, o PagSeguro está gerando muitas reclamações! Infelizmente aconselho para você usar os outros meios de pagamento. Mas de momento aconselho você esperar até terça por conta de amanhã e depois não ser dia útil para ver se foi estornada a compra em seu app do cartão.

Apois isso, se caso ainda estiver o débito:

Peço que tire print do seu APP do cartão mostrando a compra, do email de confirmação do pagamento que o pagseguro costuma mandar e se conseguir uma fatura parcial que mostra a compra sendo cobrada também ajuda (tudo que você tiver que mostre a compra). Pelo fórum o ADM Felipe as vezes responde, mas peço que tente um suporte via e-mail para  "contato@otpokemon.com" OBS: sempre envie o nome do seu char do qual foi usado para a compra pelo site e também tente contactar o GM de seu mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa tarde, meu cartão e do nubank, não tem faturas mensais por papéis os meios de eu comprovar que foi debitado o valor e que entrei em contato com o banco online e a atendente já avisou que o valor foi aprovado por eles, e o PagSeguro mandou e-mail dizendo que foi cancelado a compra.. tristíssimo isso ! Voltei a jogar esse mês estava empolgado pra voltar muito mesmo ! Até recarreguei um valor alto como animação pra jogar hoje ... E acontece esse transtorno de dar frieza e preocupação ao consumidor ... Quero resolver o mais rápido possível ! Esse e-mail que vocês mandam nem existe ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 8 months later...
Em 21/12/2017 at 10:58 PM, Marcela disse:

Ontem, por volta da noite (22h), eu fiz uma compra de pontos (no site) no valor de R$ 20 + R$ 1,00 (por conta da tarifa), a forma de pagamento foi pelo boleto. Hoje por volta de 13h, havia feito o pagamento, pensei que iria cair depois de 2h, mas não caiu, pois então esperei chegar a noite, mas nada dos meus pontos serem depositados na minha conta, ainda. Quero saber quando isso irá ser depositado? (?). Se for necessário mostrar boleto, tenho ele em mão. Boa noite! 

Pagamento por boleto tem o prazo de 3 dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...