Ir para conteúdo

Banido [SupremoEA]


SupremoEA7

Recommended Posts

Ola, eu fui banido 2x seguida, primeira vez eu fui banido, sim eu estava usando macro que meu mouse possui, e sai para falar com minha namorada, a segunda vez fui banido nem no jogo eu estava logado, eu tomei primeiro ban por 30dias o segundo eu ja nem estava logado no game, sendo tava esperando meu vale sair para comprar vip novamente, sim eu usei macro, pedi para um tutor como eu podia contorna essa situação, porq quando eu fui banido loguei no site e procurei as regras eu li elas e tudo mas, eu era novato no game cara, nao sabia que nao podia e voces ainda nem avisarao e nem fala que tem as regras no forum, tinha que ter avisos dentro do game dizendo as Regras ou mesmo um comando como esse !regras eu queria tenta o meu desban, nao e todos que conheçe o game e vai joga e faz cagada, sim eu errei queria uma segunda chance alias eu gastei 300pontos dentro do game, se eu sobesse que isso iria acontece jamas eu iria usa, e na segunda vez foi banido nem logado eu estava queria uma segunda chance com minha conta, nao e todos conheçe as regras do game, nem o site pode ver ai joguei 1 semana dentro do game era novato, queria uma segunda chance, mas se nao poderem dar a chance, tudo bem!! quem tem que arca com as conseguencia sou eu, porq eu errei a primeira vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...