Ir para conteúdo

Ban sem motivo - abuso de poder


cleitoncesar97

Recommended Posts

O help "Não ou o Um" claramente tem problemas pessoais com minha pessoa, pois certas vezes o reportei por não fazer corretamente sua função no jogo, hoje estive jogando pela madrugada normalmente, como sempre faço, sem nenhuma irregularidade, nem bot, nem gack, nem enganei ninguem, nem dei trade com ninguem e nunca fiz isso. Me deparei com ban por motivo "fazer trade no game-chat" sendo que não havia nenhum help online durante o ato, não houve nenhuma advertência. claramente o help deu ban por não gostar de mim, isso é justo?? cadê os moderadores descentes do OTP que sabem usar corretamente as regras do jogo? isso vai ficar assim? vou perder minha conta por um motivo fútil? todo o tempo gasto no jogo, tantas noites sem dormir pra nada? ........ só quero que tomem alguma providência em relação ao ato do help!!!!!! detalhe: levei o ban enquanto estava fora do jogo

Captura de tela_2016-07-16_19-57-20.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo além de fazer trade no Game chat na aunsência da staff você deboxou  e repetiu o ato e outra não apliquei banimento , simplesmente uma Notação e como você ja havia  2 saiu um banimento , agora aprenda a se comportar , por que quem quer respeito 1º deve mostrar respeito .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas aguarde sua punição sair, pois o ato do staff não foi errado, foi aplicado uma anotação por você ter feito trade no game chat seguido de deboche, como você já tinha outras 2 anotações, resultou no banimento.

Espero que isso servia de exemplo para não se repeti, uma outra observação, você não perdeu a conta, foi banida por 5 dias, então aguarde os 5 dias. Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...