Ir para conteúdo

RED SEM GM..


Antonio1261

Recommended Posts

  • 4 years later...

 

fui suspensso e agora banido do jogo por usar os recurços do jogo como atalho de teclado e as barras. não tive direito de defesa, não fui questionado pelo tutor, não estava dando KS em ninguem pois na glacialestava pescando a mais de 30 minutos e o tutor foi a segunda pessoa a entrar na Hant, nao tive acesso ao video de prova. querem testar minhas combinações de teclado QAZWSXEDCRFV ou nas barras que vai 2 comandos por letra ZXCVB M1 a M12 divididos nisso. vamos resouver aqui antes que eu use os meus ultimos comprovantes de pagamento ainda mais que fora os 30 dias de suspenção ainda tenho 300 dias de vip ta facil de achar o destinatario, ir no cadastro forte pegar cnpj e cpf dos fundadores e mandar pra minha advogada personagem hiudrenom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 7/3/2022 at 5:48 AM, Hiudrenom disse:

 

fui suspensso e agora banido do jogo por usar os recurços do jogo como atalho de teclado e as barras. não tive direito de defesa, não fui questionado pelo tutor, não estava dando KS em ninguem pois na glacialestava pescando a mais de 30 minutos e o tutor foi a segunda pessoa a entrar na Hant, nao tive acesso ao video de prova. querem testar minhas combinações de teclado QAZWSXEDCRFV ou nas barras que vai 2 comandos por letra ZXCVB M1 a M12 divididos nisso. vamos resouver aqui antes que eu use os meus ultimos comprovantes de pagamento ainda mais que fora os 30 dias de suspenção ainda tenho 300 dias de vip ta facil de achar o destinatario, ir no cadastro forte pegar cnpj e cpf dos fundadores e mandar pra minha advogada personagem hiudrenom

Todo banimento é revisado pela equipe de revisão, se foi mantido é por que o Tutor acertou no banimento.
Caso mesmo assim queira questionar um banimento, você pode enviar um e-mail para contato@otpokemon.com (Lembrando as provas ficam anexadas na tela do banimento, ao tentar logar). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Em 7/19/2022 at 8:35 AM, Tutor Pedro D disse:

Todo banimento é revisado pela equipe de revisão, se foi mantido é por que o Tutor acertou no banimento.
Caso mesmo assim queira questionar um banimento, você pode enviar um e-mail para contato@otpokemon.com (Lembrando as provas ficam anexadas na tela do banimento, ao tentar logar). 

 

19:37 [Tutor] Ninjafirer [640]: tem quantos pontos
19:37 [Tutor] Ninjafirer [640]: e qual o preço?
19:38 The Hiudrenom [253]: desbloqueia minha conta que voce cancelou sem motivo primeito conta hiudrenom
19:39 [Tutor] Ninjafirer [640]: O motivo ta la no comentário do banimento e a prova também
19:39 The Hiudrenom [253]: o link não funciona e fala ser bot nunca usei bot
19:40 The Hiudrenom [253]: e na barra posso por 2 muvis no atalio sempre usei atalho pra rodar o m1 a 12 rapido com uma mão
19:41 The Hiudrenom [253]: fghjkl
19:41 The Hiudrenom [253]: são meus muvis
19:41 [Tutor] Ninjafirer [640]: Copia letra por letra daquele link no google que tu vai ter acesso as provas
19:43 The Hiudrenom [253]: sim tava pescando na entrada da glacial voce arastou meu char não falou nada e bloqueou a conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hiudrenom disse:

19:37 [Tutor] Ninjafirer [640]: tem quantos pontos
19:37 [Tutor] Ninjafirer [640]: e qual o preço?
19:38 The Hiudrenom [253]: desbloqueia minha conta que voce cancelou sem motivo primeito conta hiudrenom
19:39 [Tutor] Ninjafirer [640]: O motivo ta la no comentário do banimento e a prova também
19:39 The Hiudrenom [253]: o link não funciona e fala ser bot nunca usei bot
19:40 The Hiudrenom [253]: e na barra posso por 2 muvis no atalio sempre usei atalho pra rodar o m1 a 12 rapido com uma mão
19:41 The Hiudrenom [253]: fghjkl
19:41 The Hiudrenom [253]: são meus muvis
19:41 [Tutor] Ninjafirer [640]: Copia letra por letra daquele link no google que tu vai ter acesso as provas
19:43 The Hiudrenom [253]: sim tava pescando na entrada da glacial voce arastou meu char não falou nada e bloqueou a conta

como ele citou, o motivo com link fica na tela do banimento, se não conseguiu acessar provavelmente deve ter digitado alguma letra errada. Recomendo que sempre que um staff for te verificar, seja arrastando ou chamando seu char, mande uma mensagem no padrão para demonstrar que está online, se não vai ser considerado que seu char estava pescando afk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hiudrenom disse:

19:37 [Tutor] Ninjafirer [640]: tem quantos pontos
19:37 [Tutor] Ninjafirer [640]: e qual o preço?
19:38 The Hiudrenom [253]: desbloqueia minha conta que voce cancelou sem motivo primeito conta hiudrenom
19:39 [Tutor] Ninjafirer [640]: O motivo ta la no comentário do banimento e a prova também
19:39 The Hiudrenom [253]: o link não funciona e fala ser bot nunca usei bot
19:40 The Hiudrenom [253]: e na barra posso por 2 muvis no atalio sempre usei atalho pra rodar o m1 a 12 rapido com uma mão
19:41 The Hiudrenom [253]: fghjkl
19:41 The Hiudrenom [253]: são meus muvis
19:41 [Tutor] Ninjafirer [640]: Copia letra por letra daquele link no google que tu vai ter acesso as provas
19:43 The Hiudrenom [253]: sim tava pescando na entrada da glacial voce arastou meu char não falou nada e bloqueou a conta

Cara tira print da tua tela de ban e posta aqui, podemos ver se tem provas ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Hiudrenom disse:

image.thumb.png.bf51e6e61f7ed336347b6cf2da03f849.png

Olá, boa tarde. Sua conta foi deletada e não terá retorno como consta no banimento que a conta foi deletada. Já passou por uma revisão e a prova foi considerada válida de acordo com as evidências do uso de um programa ilegal.
 

Art. 1.j. O uso de programas ilegais, ou seja, que não são oficiais e proporcionados pelo jogo (por exemplo: bot e macro) não é permitido, podendo acarretar em banimento permanente do jogo.

 

eclipsa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só questiono por nunca ter usado programa, vez que o propio jogo me perite alterar as tecls de muvis des de que comesei a jogar usava m1 a m12 nas qwerasdfzxcv que tem mais agilidade que F1 a F12. no notebook e com as barras que posso por 2 muvis por atalho uso fghjkl que no notebook permite apertar todos ao mesmo tempo. perdoe a proxima postagem mas qualquer um que contatar personagem da minha conta atual no red The Hiudrenom via chat tem grande chance de receber algo como isso { hfjhlçfjhkfghkfhjkfghjfjhlkjfghkfljhlkfjhfjhgljfkjlfhjkfghkljhlkfghkfjhflkfhjlgjhfkgjklfjhlkfhjlçfjhlkfghkflhkkffkjhlfjhfghklfdkghjglfhdjhfghkjlf } devido aos atalhos se e possivel configurar então não e ilegal. image.thumb.png.63aa158f006b55ac13bb312dc6a03403.pngimage.thumb.png.50acf86572eb0d06011ca99c5cbbd8bd.pngimage.thumb.png.4ae1a2d2d7f9c5a2ea04ad7462840cac.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...