Ir para conteúdo

Sistema Inovador


Vinidax

Recommended Posts

Opa, fala ai Brothers, tudo sob controle, então, direto ao assunto, recentemente fiquei sabendo que o otp é baseado no pokemon x e y, nao sei se é vdd ou não, mas vejo que o otp tem um sistema mt estranho, não so o otp em si, mais todos os outros poketibias carregam esse sistema que na minha opinião é muito estranho, o sistema em questão seria o teleport, pois vejo nos games de pokemon xy, quando voce usa o teleport, ele serve apenas para sair do lugar que voce esta, e nao para ir pra qualquer lugar. uma coisa que eu acho que pode ser feito é que no lugar do teleport, voces mudassem para um sistema de fly, assim os pokemons voadores seriam mais valorizados, e teria mais sentido, ja que o jogo é baseado no pokemon de gameboy, e no game para voce se deslocar é necessario de um pokemon com a habilidade fly, e nao teleport, mas como no otp ja existe o sistema de fly, poderiam adicionar a habilidade flyning, que os pokemons voadores conseguiriam usar, sendo a mesma utilidade do teleport, mais assim dando mais sentido ao jogo, e como eu disse anteriormente, isso podera valorizar os pokemons voadores que hoje em dia no otpokemon são tão desvalorizados e fracos...

aproveitando que ja estou aqui, alguns pokemons shinys poderiam ser adicionados no jogo, como; shiny garchomp, shiny bisharp, shiny infernape, entre outros, tb queria relembrar a parte dos remakes, manoo do ceu, tem pokemon com remake mt feio (Garchomp, Weavile, Blábláblá...).

mais obgg ai brotherss, è isso, se algum adm ver isso, tenta ver alguma maneira de colocar esse sistema, ver se tem como adicionar, poderia ser uma coisa do otp msmo, pois creio que nunca vi isso em nenhum poketibia, e me parece que seria melhor que o teleport. valeuu.

Mais uma coisaa; Shiny Dragonite ta mt apelão em, meio sem nexo kk.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio do Fly é uma ideia meio complicada e não tão útil... Tipo, iria dar um trabalhão mudar o sistema só pra "parecer mais fiel", sendo que o Fly, surf e teleport atuais já estão satisfazendo bastante e cumprindo suas funções. Pra valorizar os pokes seria necessário um balanceamento de verdade, tornando eles realmente úteis ingame

Sobre os novos shinys e balanceamento do Sh dragonite, eu apoio ehuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...