Ir para conteúdo

STAFF DO BLUE = IGNORED PLAYERS


crizsad

Recommended Posts

nesse fim de tarde 19:28 do dia 20/11/2017 os Helps Forever Blue o [Help] Acesino e o Help xdjapa (que não sei o nome certo) ficaram aproximadamente 10 a 15 minutos me rodeando no lago do lado esquerdo de saffron para ver se estava usando bot OBVIAMENTE Não estava... o Help Forever blue chegou a me empurar varias vezes mesmo eu insistindo em volta pro meu lugar ele continuava,falei para ele sobre um outro players que estava me xingando e matando meus poks e trapando todos os locais que os poks que eu pescava podia nascer...e ele como sempre não fez nada (tipico da staff do blue)  fui conversar com o Acesino no  Game chat e fui ignorado e respondido com respostas sem sentido  como (sem flood) (diga sua duvida) e sem retorno minhas frases...

um outro player me recomendou que eu tirasse print e jogasse no forum que eles corria risco de perder cargo e é isso que estou fazendo! esses cargos tem que ser para alguem de valor e não esses merdas que não ajudam em nada...que acham que ser Staff é só ficar no game chat falando 1 ou 5 vezes "sem trades" e dps sumir por dias

Foto de uma cvs minha no game chat,infelizmente não consegui gravar ou tirar print no momentos dos empurrões ou das conversas que mostra nitidamente que fui ignorado

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Tudo bom? Espero que sim.

Então, o caso é que, a Staff não pode fazer nada se o cara estiver xingando você no Default, mas você pode usar a opção de ignorar o player! (Clicando com o botão direito na mensagem dele e indo em "Ignorar + Nick do individuo")

No caso de KS, a Staff também não pode fazer nada, está nas regras (otPokemon.com/rules) que isso não é ilegal. Mas você pode evitar isso indo upar em outro lugar. Até porque ninguém é dono dos pokés selvagens, amigo!

Sobre a verificação de BOT, é bem estranho mesmo receber um cara te empurrando ou te cercando, mas, ninguém sabe o q se passa na mente (PC) do amiguinho pra upar né! hahaha

Sabe o que você faz pra evitar isso? Conversa com quem ta te observando, pergunta o que quer, que, se você não estiver usando nada e parar de pescar, eles vão te deixar em paz.

 

Espero ter ajudado e tenha um bom jogo! hehe :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...