Ir para conteúdo

Quero ajuda sobre isso


Lee Whiz

Recommended Posts

Agora estou ajudando no help, mandando um AVISO como resposta, por sinal, é um aviso com todas as regras, ai chega o tutor e manda eu parar, um tutor que por sinal não faz nada, o Player ''Tomatealcoolatra'' Fez spam até, com 2 helpers on-lines! e eles não fazem nada, ai você manda o aviso, novamente como resposta, e levo muted ksksksksks por ''spam'' que por sinal ninguém viu ele skakspokaposkpoaks e outra coisa, o AVISO foi feito, pela própria staff kkksksks, então tutor Academicos Otpokémon, aprende ai pow, o que você fez está totalmente errado, agora, se quiser me ameaçar , me banir por isso.. vai lá, ja que está errado, perde a razão por total

 

34oxd3s.png

n3n7cy.jpg

2mov7k2.png

 

Se estou errado em algum momento, desculpa.. mais que o tutor está errado novamente está, acho que não é atoa que está na cadeia...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Lee Whiz, não vou julgar ninguém por prints, faça sua parte em ajudar nos chats, caso sua intenção for boa. Em relação ao staff é obrigação do mesmo monitorar os chats, Reporte ao GM usando Ctrl+R com print (link) do player que esteja tumultuando/fazendo coisas ilegais.  Tenha um bom jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bem no Blue todos os STAFFERS são bem responsáveis, trabalham seriamente, se você procura ser um da equipe não é tão simples, você tem que merecer e não ficar pedindo, ajudando bastante no Help Chat e colocando ordem no GC, mas nesse caso não posso jugar, denuncie ele para um GM, bom dia passe bem:earth-ribbon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, talvez você ( mesmo sem intenção ) acabou tumultuando com os avisos, o tutor talvez não estava em um bom dia por ter lhe tratado de tal forma :/

Recomendo reportar no Ctrl R que provavelmente terá uma resposta mais rapida do GM de seu mundo..

@DriinD @Jhon

Editado por Dockms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...