Ir para conteúdo

Sugestão Guilds e Apricorns


alessandropkm784

Recommended Posts

Bem vindo jovem treinador, tudo bem? Eu espero que sim.:18:

   Bem acho que todos sabemos que tem um sistema no nosso querido jogo do Mecha Meowth, que é avisado ao players que Meow,Jessie e james estão tentando invadir tal cidade para roubar nossos queridos pokemons então nos dirigimos ao local para impedir isso, quando derrotamos eles e eles "viajam na velocidade da luz":P eles deixam cair alguns itens como stones e as apricorns;

                     Apricorn: 59fe4af6cc434_ForumOTP.png.b0f4d75e893d7346aebf249e198626e9.png

 No momento as apricorns não tem função então me veio uma ideia maravilhosa que é a seguinte poderíamos pegar essas apricorns e fazermos sucos com elas, Mas ALE pra que funcionaria esses sucos de Apricorn? Bom eu tenho duas sugestões, quando utilizarmos no pokemon poderia ou dar uma devida quantidade de XP ou poderia aumentar sua vida por exemplo +20 de vida para seu pokemon, pense bem muitos com seu Shiny Spiritomb +10 com addon e tudo certo, mas ta no tédio por que queria investir mais nele então ele poderia pegar as apricorn fazer o suco e utilizar no seu pokemon aumentando +20(exemplo) de sua vida, Shiny Spiritomb 25000/25000 +20, então acho que esse sistema ficaria bem legal por que muitos iriam buscar deixar seus pokemons mais fortes. :)

)59fe4da67b801_Apricornjuiced.png.67d41aa065a5268892d54448e9dbfaf6.png

 

Agora vamos falar sobre o sistema das guilds.

   Muitas pessoas não sentem atração por guilds pois única coisa que ela serve é para ter um chat e conversar com amigos e quando der Look mostrar a que guild você pertence, mas não da nenhum atributo ao seu pokemon ou a você, nos informaram no site a um tempo atrás iriam implantar um sistema "In game" em um certo dia(não definido), então como eu falo me surgiu uma grande ideia por exemplo a guild passaria a ter nivel, não a guild em si mas... você vai ver.

A guild passaria a ter os devidos tipos de pokemons no jogo que são eles ,Escuridão,fantasma,dragão,água,fogo,planta,terra,rocha,eletrico,psíquico e se tiver mais algum que eu não pronunciei me perdoe, bom séria mais ou menos assim a guild teria os tipos de pokemons onde eles teriam levies e quanto mais leveis mais vida para os pokemons dos membros da guild, Vamos supor assim :

 59fe5ed0b72aa_Otpokemonsistemadeguild.thumb.png.3104a4123a2d8ca61cf0ba1f4044e450.png

 Se perguntou como iriamos upar isso né? E a forma séria bem simples com a stone de cada tipo Thunder stone pra os elétricos, water para os Aquáticos e por ai vai, um exemplo poderíamos colocar as stones nessas maquinas :

 59fe5fcbbc358_Guildforumotp.png.29487513e53e1351f1c1c0a2fa3c3f93.png depois  de colocar a stone na maquina que ta a pokeball em cima era só ativar usando o coisinha que esta entra o computador e a maquina.

Uff deu um trabalhão fazer isso ein, mas bom queria muito mostrar minhas ideias para nosso jogo e para vocês, mas eai o que achou? me fala nos comentários  :13:

 

Editado por alessandropkm784
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, profetando disse:

A ideia das apricorn é mt boa, mas acho que seria melhor fazer pokebolas (como no jogo da Nintendo, se não me engano) ou se fosse pra aumentar status, que seja alguma outra coisa ao invés de HP, visto que já existem formas de aumentar HP ingame (e pq hp é meio inutil sem força kk)

As apricorns possuem ambas as funções, fazer pokébolas com o Kurt ou fazer suco com o Apricorn Blender 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2017 at 10:06 AM, GamerForever disse:

As apricorns possuem ambas as funções, fazer pokébolas com o Kurt ou fazer suco com o Apricorn Blender 

Ah sim kk

Não conhecia direito a segunda função

22 horas atrás, alessandropkm784 disse:

hp foi uma sugestão, poderia aumentar dano também mas isso não é dependente de mim xD

Entendo kk, de qualquer forma seria legar ter uma função pras apricorns no jogo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...