Ir para conteúdo

Volta 2013


Prdrinho2ks

Recommended Posts

Não é simples assim não amigo , não é pq você e alguns querem que volte que vai voltar. o jogo tem que evoluir não regredir , fora que colocar o "antigo time padrao" no topo dnv é foda né.. depois dos jogadores terem trocados seu  time antigo para  os novos modinhas(nite lotic voir etc..) e voltar todo o processo não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Prdrinho2ks said:

Tipo eu sou de 2013 eu vim joga esse jogo pq sempre gostei muito dele eu gostaria de fala q tipo não tão me agradando os poke eu gostaria de pedir para q arruma c os poke e voltasse como era 2013

 

Eu gosto de como o otpokemon está no momento, mesmo tendo algumas falhas tá divertido jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2017 at 11:21 AM, Prdrinho2ks disse:

Tipo eu sou de 2013 eu vim joga esse jogo pq sempre gostei muito dele eu gostaria de fala q tipo não tão me agradando os poke eu gostaria de pedir para q arruma c os poke e voltasse como era 2013

 

" Ai eu preferia o game com gráfico horrível e cheio de bugs, com um PVP completamente desbalanceado e dentre outras coisas, então, gostaria de pedir para f*der com o jogo todo e desfazer todos os grandes progressos "


K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K

Resultado de imagem para pokémon rindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2017 at 11:21 AM, Prdrinho2ks disse:

Tipo eu sou de 2013 eu vim joga esse jogo pq sempre gostei muito dele eu gostaria de fala q tipo não tão me agradando os poke eu gostaria de pedir para q arruma c os poke e voltasse como era 2013

 

Essa opção não existe, o jogo precisa evoluir, para evoluir grande mudanças são necessarias, quem viveu época de 2013 viveu, agora é uma nova era para otpokémon. Espero que jogue e explore as novidades atuais e aguarde novas atualizações. Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...