Ir para conteúdo

TUTORES


lotsofdeath

Recommended Posts

Caras hoje estava jogando eu ali no ot suavones , blz fui perguntar no help ''onde upo pro 200'' eles falaram '' so jogabilidade'' falei blz entao fui no game chat br
perguntei ''onde upo pro 200'' o ''TUTOR'' Jeff  Falo ''onde da xp'' mano isso  coisa de sttaf falar porra mano ja nao tem ninguem pra pergutnar quando vc pergunta pra
porra de um tutor que nem deveria ser tutor pq nao passa de um **** ele fala isso ainda vc perde a paciencia de tudo e xinga ele, ele te da ban de 5 dias mano
OTPOKEMON vcs perderam a noçao disso cara olha os tutores que vcs tem manos , os cara fala pra perguntar no game chat br quando pergunta um ** fala isso
isso e staff de um jogo pixelado tudo*** '-' porfavor neh mano e tira esses caras daa tutoria e coloca alguem descente que esteja afim de trabalha
pq vc pergunta no help va ao game chat e pergunte isso , blz vc vai la e um tutor te responde desse jeito
ai vc perde a paciencia pq e um tutor e vc xinga e o mlk te da ban de 5 dias que p*** de tutor e esse lesk '-' namoral mesmo
tutor que eu saiba e pra ajudar nao falar uma BOSTA dessa '-' pq mano tira essas M*** que vcs chamam de tutor desse jogo e coloca alguem competente
que queira ser tutor e esteja afim de trabalhar , e jogar e ajudar
ainda por cima nao respondem oq vc pergunta :D

OBRIGADO A TODA EQUIPE OTPOKEMON TMJ

QUEM FALO TUDO "ONDE DA XP''
[TUTOR] Jeef Fleex
Mundo: Yellow

 

OBS: AGR QUE EU FUI OLHAR TODO MUNDO RECLAMANDO DOS STAFF "_"
TEM UM QUE TA ASSIM'' STAFF TROLLANDO PLAYER INVEZ DE AJUDAR'' MANO VC TA VENDO ISSO '-'

 

Editado por lotsofdeath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...