Ir para conteúdo

Recommended Posts

eu perdi meu shiny metagross e meu tropius de um dia para a noite ninguém tem acesso a minha conte e eu requisitei uma recovery key nova mesmo assim meus pokemon sumiram e quando reclamei no chat de conversar game mode eu tomei ban e voltei hoje so que meus pokemon do cp e tudo odish e geodude sumiu tudo ninguém tinha acesso a minha conta e antes do banimento tira muitos pokemons em meu cp, teve um tipo de reset  no servidor na epoca em que perdi meu pokemon e no dia seguinte eles sumiram !! então por favor eu ja gastei bastante neste jogo para sumir do vento as coisas assim e eu espero que possam me devolver pois um shiny metagros e um tropius não e fácil de conseguir. PS: minha bike sumiu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na epoca o servidor estava em desenvolvimento ainda de uma nova geraçao que nao me recor e sim eles avisaram mas eu sai quando avisaram porque eu estava enjoado de jogar ja e no outro dia quando eu entrei tinha sumido meus pokemon ! ninguem tem acesso a minha conta como eu disse requisitei uma recovery key e mesmo assim sumiu os pokemons ! esses pokemons sao caros eu jogo a muito tempo esse jogo fui um dos primeiros players acho que voces deveriam observar melhor a situaçao e poxa com tantos anos de joga um erro desse de voces acabar me danificando no jogo e complicado ne eu jogo a tanto tempo e mesmo assim me ferrar nao e certo pois como eu disse os pokemons sao caros e quando eu tomei o ban por falar que os pokemons sumiram eu estava com 19 dias de premium account e quando eu sai do ban meu premiun nao estava la como esperado mas eu perder um premium account mais 2 pokemons forte achei muita sacanagem

e a meu cp so tem odish e geodude e esta na mesma pokebola que meu pokemons antigo ou seja eles foram trocados (ninguem entrou em minha conta eu verifico) sumiu agora tambem meu salamen , dragonite , feraligatr entre outros... e isso nao foi por minha culpa seis que a staff n se responsabiliza por roubos mas isto nao foi um roubo pois veirfico meu email entro na conta e verifico tudo acho que isso e um erro de voces e por favor se nao forem devolver meus pokemons vao perder mais um jogador antigo !! mesmo eu sabendo que voces nem se importa com os players ( pois sempre falam que alguem entrou em minha conta mesmo ninguem entrando )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...