Ir para conteúdo

Power Abuse


Davidpopok

Recommended Posts

Bom começando o tópico vou alegar que levei um mute injustamente pelo [HELP] Meio Dia , sendo que eu estava repreendendo um player q tinha mandando convite de quest no GC logo após o help me deu um mute de 30 minutos e depois disso quando eu disse q iria fazer uma enquete sobre isso ele mandou estas palavras. além disto equanto eu falava algumas verdades ele me acusava de dar ban apenas por falara além disto ele se gaba muito por ser help.

E por este mesmo motivo eu fiquei indgnado por somente ele me pnir enquanto outros volavam regras e ele não os punia tanto a mim quanto a outros players.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a print que ele apresentou na notation aplicada. Se você estiver insatisfeito com o trabalho de algum staff do seu mundo, report usando o comando [ctrl+r] para que o GM do seu mundo analise a situação e tome as medidas corretas. Não é legal você chegar em um chat público acusando ou difamando a staff, até por que eles estão ali pra dar assistência aos jogadores mesmo.

nlII3atNRiKK1jfHPw9DZQ.thumb.jpeg.82e8d3fc1f1df127156bb702a5bb23e5.jpeg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2017 at 3:16 AM, Dockms disse:

Bom, as prints não mostram toda conversa, só mostram a parte que ele lhe deu Notation por falar mal da staff, com isso ai que você mostrou não da para fazer nada o.O

Recomendo que você peça provas ao Help e publique as aqui para analisarmos :D

provavelmente proxima vez eu mostro a conversa toda exatamente mais por que eu estava falando algumas verdades sobre alguns staffs e pode-se ver alguns comentarios meus em relação ao meio dia e só mente por eu e +1 player falar brincando #volta pic-olee ele nos ameaçou de ban. e de qualquer jeito se eu falar com os gms do meu sever não vai ter diferença alguma em relação aos helps e tals obg pela sua opinião e ajuda <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2017 at 9:45 AM, Clarke disse:

Essa foi a print que ele apresentou na notation aplicada. Se você estiver insatisfeito com o trabalho de algum staff do seu mundo, report usando o comando [ctrl+r] para que o GM do seu mundo analise a situação e tome as medidas corretas. Não é legal você chegar em um chat público acusando ou difamando a staff, até por que eles estão ali pra dar assistência aos jogadores mesmo.

nlII3atNRiKK1jfHPw9DZQ.thumb.jpeg.82e8d3fc1f1df127156bb702a5bb23e5.jpeg

sim eu falei isso e eu mesmo me acuso de ter falado isso mais eu reclamei por isso no caso é q vc me de mute de 30 mins enquanto não fui só eu q fiz alguma infração as regras do chat vc somente me mutou e alguns players que estavam chamando quest no chat vc n fez nada em relação a isso o unico fato que me irrita é esse e de vc se gabar por ser help bjos vlw flw e vc só entra de noite. Pq n mostra as suas ameças de ban?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc tá um pouco chapado. Eu não sou o Help do caso, sou Tutor do mundo pink, só estou mostrando as provas que ele apresentou. Você está errado em difamar a staff em chat público sim, e não vou ficar discutindo em uma coisa que você sabe que está errado.

Punição bem aplicada no caso. Boa tarde!

Tópico fechado pra evitar spam.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...