Ir para conteúdo

help Lopyyn


arroz76

Recommended Posts

Estava espondo Minha opniao sobre ele no gc Não estava flodando nem fazendo spam

 

Apenas falando que ele Não ajuda So Fica mutando As pessoas e banindo

Bom logo apos Ele falou pra mim parar

Mais n estava Infragindo as regras E falei não posso expor minha opniao ?

Logo apos ele Me baniu Entrei na minha conta e falei pq ele me baniu

Ele disse que eu tava Tumultuando, Gente eu n estava tumultuando So estava falando minha opniao sobre eles 

Ai ele me falou no chat da minha conta Se eu falasse alguma coisa no Gc ele iria me banir

 

https://imgur.com/a/Gf999

 

ai esta a prova

Essa e a segunda vez q ele me bani

Eo outro tutor ta de prova Que ele so fica Mutando E banindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Vou falar a mesma coisa que eu te disse dentro do jogo e adicionar algumas regras OFICIAIS que acho que você não sabe...

Primeiro, reclamações sobre membros da staff (Tutores/Gamemasters) devem ser feitos por E-MAIL como diz a regra (Art. 6.a.)

Art. 6.a. Qualquer crítica ou denúncia contra os tutores ou gamemasters devem ser feitas diretamente à equipe por e-mail (tutor@otpokemon.com), que tomará as medidas cabíveis.

Segundo, game-chat estava com um grande movimento de jogadores perguntando sobre preços, locais de respawns, dúvidas sobre o evento do dia das crianças e você causando DESORDEM fazendo uma "denúncia" sobre meu cargo, eu pedi com educação para parar de causar, não parou e continuou causando, foi aí que eu te puni.

Art. 1.e. Não é permitido discutir sobre as decisões tomadas pela equipe em público, se quiser reclamar sobre uma atitude tomada por um membro da equipe tanto como Tutor ou Gamemaster, deverá ser feito por email.
Destructive Behavior/Contempt Authority

Em 12/10/2017 at 3:06 PM, arroz76 disse:

Não ajuda So Fica mutando As pessoas e banindo

Eu sou OBRIGADO a responder o canal HELP, no caso do GAME-CHAT como EU ou OUTROS JOGADORES não somos obrigados a responder ninguém. (Preços, respawns, quests, eventos, etc.)

Na parte de mutar e banir, os cargos de HELP, TUTOR, GM e ADM são feitos para punir os jogadores caso alguém infligir alguma regra, então não tem como eu estar com um cargo desses e não punir ninguém caso não estiver dentro das regras. 

Sobre eu dar suporte no PM e no canal HELP eu vou dar toda minha atenção para os jogadores e vou ajudar o game-chat SIM quando possível.

PS: Não faça contas fakes para causar desordem ou fazer denúncias em canal público como você fez, entre na sua conta original que conversamos melhor. :) 

- [Help] Loopyyn ^.^

tumblr_lodl4fWXtS1qluebuo1_500.0.gif

Editado por Olimarcelo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...