Ir para conteúdo

Power Abuse


Jairmi

Recommended Posts

Fiquei o dia todo upando, de level 240 a 250, a unica coisa que eu mandava no Game Chat era meu up, fiquei horas sem se quer dizer um oi no GC, ate que decide comprar algumas coisas, eu uso a bind Shift+F1 para mandar trades, eu estava normal mandando trades no Trade e no game, ate que apertei Tab sem querer e mudou para a janela do GC, eu nao percebi, enviei o trade sem querer, pedi desculpas na msm hora expliquei que foi sem querer, e tomei mute de 30 minutos, sendo que eu nunca mandei trade no GC e pedi desculpas logo em seguida, fui pergunta para o Help por que do mute se eu nunca falo nada, ele Disse que eu sempre mando trades No GC, me acusando de coisa que nunca fiz.... Fiquei Puto pois Nunca havia mandado trade no GC e nao falava nela a varias horas;

Gostaria que a staff tomasse providencias sobre o assunto.

 

bandicam 2017-10-01 22-45-27-226.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Trade é contra as regras do Game Chat, infelizmente, também já te vi fazer trade algumas vezes no Game chat com staff on/off :/

O Muted foi criado para diminuir os Bans, que eram muitos antigamente, alguns usam ele como aviso também. Não foi Power Abuse pq você realmente violou uma regra querendo ou não, bom jogo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tu já foi chamado atenção por mim outros dias pelo mesmo motivo, trade no Game-chat. Segundo você todas as vezes é acidentalmente e dessa vez não deixei passar em branco, apliquei o muted sim. Vou te informar aqui uma forma fácil de anunciar trade sem haver erro de chat, seguinte: No canto inferior a direita tem um ícone no chat semelhante a um relógio, copie seu trade lá e deixe que ele irá anunciar automaticamente a cada 2 minutos, para isso é preciso deixar o channel trade aberto ^^.

Das próximas vezes que for anunciar trade dê uma verificada pra ver se está no chat correto, evitando assim muted ou punições maiores. Tenha um bom dia amigo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...