Ir para conteúdo

Tem como voar mais rápido ?


thalissonalm

Recommended Posts

1 hora atrás, Clarke disse:

O que influência na velocidade do Fly são as bases de stats em speed e o level do pokémon, creio que não haverá mudanças nesse quesito.

Algo está errado de qualquer jeito, meu aero 48 tem 5 estrelas e meia e como disse, qualquer player level 150 ou até menos consegue ser mais rápido, algo tem que ser alterado sim! @TheMigna >:(

aerob.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAum adianta reclamar, eles acham que tem q ser assim e ponto nossa opinião naum serve de bosta nenhuma, parece que soh existimos pra donatar. Quando mudaram o fly o amiguinho disse que ficou uma bosta, digo que até a bosta tem seu valor e sua utilidade, falo com propriedade pois praticamente naum uso mais fly ( somente pra entrar em hunts)  pois o surf ta mais rápido, sem contar que a tranqueira do fly da uns bug trava e quando volto morri porá squirtle na hunts dos venu kkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria sugerir que o fly tbm tivesse a mesma opção do surf que é clicar em uma área do mapa e ele ir automático, no surf ? é bastante utilizado porém no fly é tudo ainda manual penso que tenha haver com as alturas que são diferentes ja que se pode voar em vários níveis mas sempre fiquei curioso sobre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...