Ir para conteúdo

prova de um Ban injusto por Gm q quer mostrar trabalho


Mestra-genkai

Recommended Posts

 

esta ai como ja tinha dito que eu estava utilizando so as teclas de atalho fornecidas pelo jogo se isso é bot é um erro de vcs n meu so espero retomar minhas coisas pois n estava com programa ilegal e espero que vcs que estao pescando do mesmo jeito tomem cuidado pq se uma pessoa da staf  faz o video fala q é bot e vc perde sua conta sem mais nem menos so por estar la de boa pescando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Então, vamos lá novamente.

Primeiro, em seu vídeo mostra claramente que você não alcança o "Sand Attack" do Pidgeot.

Segundo, na prova, mostra que o correr está sendo usando 2 vezes em cada segundo (até mostra a fumaça no personagem cansado), e no seu vídeo mostra 1 correr a cada:  ????

Terceiro, atacar o vento e gastar move pra depois pescar o pokémon e atacar de novo? fica meio duvidoso, não?

Estou deixando o link do meu vídeo novamente pra você ver onde errou e não fazer mais esse tipo de coisa. Tenha um bom jogo :x

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, vamos lá novamente.

1º Como vc havia dito no seu vídeo eu n usei o golpe "Sand Attack" do Pidgeot, mas se quiser outro vídeo n terei nenhum problema em fazer ate pq da para se apertar do F1 ao F9 que são os golpes dele ate pq o movimento da mão é ritmado de ir e vir "F1 golpe de mira so dei como exemplo"

argumento falho n sabia q eu tenho q pescar sempre no mesmo ritmo e na mesma seqüência no movimento de apertar os botos principalmente a tecla de correr q esta do lado então ela pode varia muito desde ficar totalmente apertado ao ritmo mas ai vai de pessoa pra pessoa e da interpretação.

3º Segundo o se terceiro argumento, entre os 44 segundos e 48 foi no momento em q vc me empurrou eu pesquei mais 2 vezes  e ataquei com Pidgeot e depois com o pikachu voltei e voltei para o meu local de inicio da pesca sem pescar sem ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...