Ir para conteúdo

Finalmente Terminei Pokemon Emerald!


Enel

Recommended Posts

23 minutos atrás, yashyo-red disse:

zerou em 15 horas??? se sim parabens... n lembro em qnto tempo zerei o meu... n sei se no emulador de pc tem como... mas no de celular tem como vc abrir 2 jogos ao mesmo tempo e fazer uma troca com vc mesmo... foi assim q tive 3 eevee no fire red

O principal motivo é porque no meu emulador (vlw drind) se eu apertar Espaço eu ando mais rápido, o jogo passa mais rápido, por isso 15 horas viraram mais de 30 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, yashyo-red disse:

agora q o gif rolou sem lag vi q foram 27 h... o meu tempo foi por ai..hehehe

Então ne... eu zerei por volta das 15 horas, mas né... pra colocar geral no 70... ( ._.) E o Metagross demora pra upa, até com lucky egg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
5 horas atrás, vitor disse:

você colocou marco no altaria por causa do altaria do heitor do canal vcselembra que também chama marco ?

Mano... eu tinha 3 nomes pra colocar no Swablu: Marco (Se fosse M), Wendy (Se fosse F) ou Dablast (Independente do sexo). E eu numerei os nomes, consequentemente, caiu o Marco, que era o número 2 :D 

Respondendo a pergunta.... sim, peguei essa ideia do Heitor, do Zoro e Jinbe também .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...