Ir para conteúdo

Ban sem provas por Gm q quer mostrar trabalho


Mestra-genkai

Recommended Posts

Ola meu nick é Mestra-genkai, ontem no período da madrugada estava eu upando pesca no Orange  em cerulean 

e do nada fui para um casinha cheia de bigorna na mesma hora perguntei o que estava acontecendo depois de uns 30 segundos a 1 minuto na lembro ao certo o ( [GM] Thunderbolt na veia ) veio falar q eu estava de bot e eu na mesma hora falei q so estava utilizando as teclas de atalho do jogo, depois disso n consigo acessar minha conta dai pedi para meu irmão falar com ele e reportar a respeito pois teria sido um erro e pedi para  q ele fosse ver o vídeo, dai ele me respondeu q ele é a prova e nada mais a mensagem de entrada com o sait para ver q n mostra nada, o sait é este  >" https://youtu.be/feDrwE_lwJ "para que vejam o que nao mostra nada de prova e veja o que seu novo Gm esta fazendo no Orange so gostaria que vocês pegassem as provas e revisem q nao era bot, so gostaria da minha conta e das coisas do meu irmão q esta naquela conta eu tinha acabado de começar a jogar ja as coisas do meu irmão estão avaliadas em mais de 200 reais em investimentos no jogo espero q vocês me ajudem com isto desde ja agradeço a ajuda de vocês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...