Ir para conteúdo

[GM] Marley Rett Marley


hiannmdc

Recommended Posts

Mas Felipe, na época do ocorrido que foi 2013/2014, o Drind, que na época era tutor no Black me deu o ban. Só que eu conversei com ele, na época eu não sabia oque podia e oque não podia e ele me ajudou e me explicou tudo, eu ainda era LvL 100. Dito isso, ele pediu pra retirar o ban na época, então o erro foi dele, ele devia ter dado delet naquela época. Agora que eu donatei, consegui os pokes vem esse delet, affs cara. Se eu pudesse pelo menos recuperar os pokes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, hiannmdc disse:

Mas Felipe, na época do ocorrido que foi 2013/2014, o Drind, que na época era tutor no Black me deu o ban. Só que eu conversei com ele, na época eu não sabia oque podia e oque não podia e ele me ajudou e me explicou tudo, eu ainda era LvL 100. Dito isso, ele pediu pra retirar o ban na época, então o erro foi dele, ele devia ter dado delet naquela época. Agora que eu donatei, consegui os pokes vem esse delet, affs cara. Se eu pudesse pelo menos recuperar os pokes...

Amigo, como você mesmo disse o ocorrido foi entre 2013/2014, estamos quase em 2018, após o ocorrido você tem apenas 30 dias para recorrer ao caso, ao passar de 30 dias não a nada que a Staff consiga fazer por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dockms disse:

Amigo, como você mesmo disse o ocorrido foi entre 2013/2014, estamos quase em 2018, após o ocorrido você tem apenas 30 dias para recorrer ao caso, ao passar de 30 dias não a nada que a Staff consiga fazer por você.

Isso mesmo 4 ~3 anos praticamente e como ele disse que drind tirou a punição,  o outro cara veio de aleatorio depois desses anos todos e deletou a conta do individuo e sem as tais provas creio eu.

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ponyta disse:

Isso mesmo 4 ~3 anos praticamente e como ele disse que drind tirou a punição,  o outro cara veio de aleatorio depois desses anos todos e deletou a conta do individuo e sem as tais provas creio eu.

Mas mesmo se isso tiver ocorrido, nada poderá ser feito justamente pelo tempo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dockms disse:

Mas mesmo se isso tiver ocorrido, nada poderá ser feito justamente pelo tempo kk

É infelizmente pra ele, mesmo o outro gm tendo tirado a punição né k. e não tendo as provas desse ato do deletado  é a palavra do marley contra a dele pq em questão de tempo o cara deixou para deletar depois de varios anos sendo que é pra ser só até 30 dias e ele nem tinha nada a ver com o caso (pelo oq o cara disse ,SHASH :'v).   mas boa sorte pra ele, pq ter provas do rett ele vai precisar de sorte.

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Dockms disse:

Amigo, como você mesmo disse o ocorrido foi entre 2013/2014, estamos quase em 2018, após o ocorrido você tem apenas 30 dias para recorrer ao caso, ao passar de 30 dias não a nada que a Staff consiga fazer por você.

Meu jovem, eu levei ban recentemente e não á anos atrás. Acho que você não entendeu isso

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...