Ir para conteúdo

Prioridades em Segundo Plano


Uille Lima

Recommended Posts

 Faz um tempo que eu não apareço por aqui não é mesmo ? Digamos que eu voltei mais uma vez a jogar, o porquê ? Nem eu sei O.o

 Bem, vamos ao que importa :) 

Começarei falando sobre o RIDE, alguns Pokémon que o merecem e faz tempo deveriam ter ganho, o Mamoswine ganhou, junto com sua Shiny Version e Remake mamoswine_hgss_overworld_frontmamoswine_hgss_overworld_shiny_front2:D

Eu ainda espero o Ride para alguns outros Pokémon que merecem-no ^_^ 

drapion_diamondpearlsteelix_platinumsteelix_platinum_action_shinyrhydon_platinumrhyperior_blackwhiterhyperior_blackwhite_shiny

 E tem também o SURF ...

slowking_hgssslowking_hgss_action_shinydragonair_diamondpearl_actiondragonair_platinum_shinydragonite_hgssdragonite_hgss_action_shinyrhydon_platinumrhyperior_blackwhiterhyperior_blackwhite_shiny

 Bem... Existem mais Hidden Moves e mais Pokémon, mas não me vem a cabeça no momento, eu meio que citei os que considero mais merecedores...

... Espero ansioso pela vinda de alguns Shinies :D 

dusknoir_diamondpearl_action_shinyabsol_platinum_action_shinyhonchkrow_platinum_action_shinymismagius_blackwhite_shinyludicolo_blackwhite_shinyelectivire_diamondpearl_action_shinymagmortar_platinum_shiny

Claro que a lista é maior, mas sinto o cheiro desses vindo em breve ^_^ 

Agora vou falar sobre alguns Pokémon que... coitadinhos, foram esquecidos em suas sprites antigas faz tempo, coitados :/ 

wigglytuff_hgssgirafarig_hgss_actionlunatone_diamondpearl_action_shinysolrock_platinumexploud_platinum_actionmanectric_platinumrampardos_platinum_actiongolduck_blackwhiteyanmega_blackwhite

ambipom_platinumstantler_hgssskuntank_platinum_actionpoliwrath_blackwhitepolitoed_hgssaltaria_platinumlanturn_platinum_actiongranbull_hgss

Claro que tem mais, mas estes são alguns que lembro...

Bem, já outros ganharam Remake e... estão um pouquinho maiores do que deveriam ser :D 

spiritomb_blackwhitevenomoth_hgss

O remake de ambos ficou muito legal, exceto o Spiritomb de frente que... minha nossa :| ... Bem, sprites legais, tamanho ? Exagerado ( não me lembro se existem outros assim mas... )

... Bem, por enquanto é isso, não preciso falar que Shiny Dragonite precisa de um nerf ( até porque já fiz vídeo e tudo e não adiantou de nada, mas ok né :| ) ...

Espero que Arceus amacie seus corações e tenham piedade de nós, players, obrigado :) 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, thiago santos disse:

eu sinceramente n vejo muito sentido em um aragonite com surf tipo ele tem asas e pode voar qual o sentido dele surfar mas fora isso dou maior apoio para o resto

Thiago, Pokémon não tem sentido se parar pra pensar, mas ele aprende o Surf, por isso citei, eu jogava jogos originais de Pokémon e não faltava Dragonite com Surf e Fly no meu time. Seria muito legal ter dois Pokémon com ambas habilidades.

Eu imaginei que fosse falar do Rhyperior e do Rhydon referente ao Surf, eles realmente não tem sentido, porém aprendem.

No OTPokémon, Heracross possui Fly, porem ele não pode aprender.

Editado por Uille Lima
Esqueci um detalhe...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Em 06/09/2017 at 0:28 PM, Uille Lima disse:

Thiago, Pokémon não tem sentido se parar pra pensar, mas ele aprende o Surf, por isso citei, eu jogava jogos originais de Pokémon e não faltava Dragonite com Surf e Fly no meu time. Seria muito legal ter dois Pokémon com ambas habilidades.

Eu imaginei que fosse falar do Rhyperior e do Rhydon referente ao Surf, eles realmente não tem sentido, porém aprendem.

No OTPokémon, Heracross possui Fly, porem ele não pode aprender.

Esse fly do heracross é novo, na minha época 2012-2013 não tinha, nem esse fly do gengar, duas coisas que não deveriam estar no jogo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...