Ir para conteúdo

ladrao me roubou


kalixtho

Recommended Posts

ola boa tarde pessoal espero que os administradores olhem e pelo menos puna-o o cara que admitiu ter me roubado não quero nem que devolva meus 3 pokes shynes que fui roubado mais se precisar de fotos eu tenho dele asumindo nao postei porque nao posso nao tenho como nao sei porque e tentei postar

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, kalixtho disse:

ola boa tarde pessoal espero que os administradores olhem e pelo menos puna-o o cara que admitiu ter me roubado não quero nem que devolva meus 3 pokes shynes que fui roubado mais se precisar demais fotos eu tenho dele assumindo não postei mais pra não ficar grande o topico

Sem título.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta jogar a culpa em ninguém ou pedir para o outro ser punido por ROUBO (até por quê se fosse assim eu já ia ter mandado vários pra vala), responsabilidade de seus pokes são apenas suas, além do mais aparece avisos diversas vezes na tela dizendo pra tomar cuidado e etc, não tem que chorar pelo Leite derramado. Agora é seguir em frente e já era, também sei o quanto é chato ser roubado mas fazer o quê? Se ninguém pode punir, só nos resta não emprestar nada a ninguém ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...

Xxmorgana  <<<<<< esse cara me roubou e a staff falo que nao se responsabiliza pocha meu eu dei trade e o mano deu trade em min  ia dar look no poke e aceitou só zinho sem ter aceitado nao deu tenpo nem de ver qual poke era e a staff ainda por cima tem a rasao de disser staff nao se responsabiliza por esses atos tenho certeza que tava com hack poxa me esforço bastante para ficar por dentro

e é isso que eu mereço ai sim staff parabens pelo seu grade ato :( é isso que nos merecemos nos que somos roubados por esses hacks :( nessa brincadera foram roubados 1 bike azul 1 Berry pot 1 kiss lvl 74 m hardy com adon +5 e 1k :(:(  e ja denunciei mas quero ver puniçao nisso

 

Editado por erickrato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2016 at 0:03 PM, VOLTA JOELMA disse:

O jogo é que nem o Nosso Governo roubo ta liberado, infelizmente seja mais esperto e tente roubar ele tambem ja que eh assim que funciona

Não se trata disso.

 

A questão é que vocês querem que a Staff seja a babá de todos no jogo. Como alguém é "roubado"? Provavelmente cometeu algum erro. Aí vocês querem que a Staff assuma a responsabilidade? É cada ser burro que compartilha a conta, empresta pokemon ou dá trade sem olhar os itens (Trade Hack kkkkkk). 

 

Aí pra cada um dos casos acima, você quer que a Staff reponha os itens? Kkkkkkkkk

 

Acostumados com um estado paternalista, querem até a "bolsa roubo" agora. 

 

Apenas sejam inteligentes e não tomem atitudes burras. 

 

Não compartilhem conta, não emprestem pokemons, não acessem links e verifiquem sempre se o endereço do site está correto antes de digitar a senha. Essas são apenas alguma medidas de segurança, sigam todas as possíveis.

 

Vocês acham mesmo que um "Hacker" joga OTPokemon e usa todo esse conhecimento pra supostamente invadir contas?

 

Por favor kkkkkk

 

Apenas cuidem melhor da conta e pode ter certeza que nunca serão enganados (Hackeados kkk).

 

Abraços e espero que o erro que você cometeu não se repita mais. Abraços

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...