Ir para conteúdo

Nova profissão & mecânica de jogo


Dragonoide

Recommended Posts

Olá OTmaníacos venho trazer a vocês mais uma vez outra ideia que tive ao jogar outro ot e achei bacana compartilhar 

Todos sabem que desde a franquia red de pokemon existia o Daycare, que nada mais é do que um criador pokemon que upa seus pokemons ate onde voce desejar em troca de uma determinada quantia, porem de outras versões pra cá isso mudou, o day care não só upa seu pokemon como tbm cruza o pokemon te dando assim um ovo, isso é mais para duelos, pq ao breedar (chocar) um pokemon seus IVs e EVs se tornam melhores do que o original, porém toda via não é somente isso que muda, segue mais a frente um exemplo.

599edf29d86ff_aid107274-v4-728px-Breed-Pokmon-Step-10-Version-3.jpg.3d66c23785a539325f365738e200ba17.jpg

Nas versões X e Y para chocar seu ovo você precisar andar com o seu ovo assim como em pokemon GO, mais temos um diferencial em X e Y há uma pequena porcentagem de seu pokemon quando chocado nascer shiny e é isso que torna legal de fazer breeding, mais como eu disse é mais mais complexo esse sistema acompanhe abaixo o exemplo

Imagem relacionada

Neste exemplo demonstra como conseguir um Eevee perfeito com a habilidade wish, natureza Calm, 3 Iv's perfeitos e segurando uma everstone que é uma pedra responsável por nao deixar um pokemon evoluir, mais vale lembrar que não é qualquer ataque que o pokemon pode aprender, para saber qual ataque cada pokemon pode aprender por egg move consulte a dex na parte de egg moves.

Depois dessa aula gigante chegamos ao ponto principal do tópico, pq não possuir uma nova profissão chamada Criador no otp, na _ temos estilista, engenheiro,aventureiro e professor, o criador é responsavel por fazer o breeding dos pokemons, e como todos sabem para que o breeding funcione o pokemon precisa estar feliz logo poderiam adicionar aquelas comidas que o criador pokemon faz, pois ela será responsável por aumentar a felicidade do pokemon facilitando o breeding, em compensação é nescessario ir atras de todos os itens necessários para craftar a comida pokemon, lembrando que na _ cada profissao tem sua mesa e cada mesa possui um rank de E ao Rank A se nao me engano

2.png

O npc que te daria a quest logicamente ficará em Join Avenue e custaria em torno de 10 a 15 pontos para se tornar criador pokemon, levando em consideração os benefícios da profissão se torna viável fazer donations e deixaria muito mais interessante jogar otp, pq ficar na mesma rotina de capturar pokemon, faz quest, upa é chato e desanimador muitas vezes, eu particularmente me animaria e donataria para possuir tal profissão ainda mais se ela for como o exemplo da imagem da bancada de estilista, desde já agradeço todos pela paciência e compreensão, se gostarem da ideia reputem e marquem os adms para que vejam o mais rápido possível quem sabe nao chega junto com a quinta geração essa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, a ideia é extremamente excelente, eu com certeza iria amar ver isso no OTP
Só q infelizmente acho q isso não seria possível por agora, pq ainda falta muita coisa pra se melhorar no jogo

Creio eu q seja necessário terminar o balanceamento, pra depois pensar em outros sistemas

E eu acho q seria melhor ter um npc pra breedar e não uma profissão, pq isso com certeza iria jogar o preço dos itens nas alturas kk

Mas foi muito boa a ideia, tem meu apoio :3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, profetando disse:

Mano, a ideia é extremamente excelente, eu com certeza iria amar ver isso no OTP
Só q infelizmente acho q isso não seria possível por agora, pq ainda falta muita coisa pra se melhorar no jogo

Creio eu q seja necessário terminar o balanceamento, pra depois pensar em outros sistemas

E eu acho q seria melhor ter um npc pra breedar e não uma profissão, pq isso com certeza iria jogar o preço dos itens nas alturas kk

Mas foi muito boa a ideia, tem meu apoio :3 

valew mano, e eu entendo os preços iam aumentar mesmo, mais assim o mercado em alguns mundos voltariam a ter valor, e todos os pokemons seriam bem valorizados, imagina um venossauro com perfeitos iv's pra duelo o valor como seria?? diferente de agora, meu intuido é valorizar todos os pokemons e não só os modinha de agora, spiritomb,kiss,sh flygon etc sacou ^^ mais agradeço o apoio, vo ve se consigo progredir com o sistema de breeding aqui to testa no meu ot caseiro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...