Ir para conteúdo

GM Calango notation abuse


Dergott

Recommended Posts

Tutor @Jhon poderia dar uma analisada aqui e repassar para os adms? Eu como ex-staff teria ficado calado se realmente estivesse errado, nunca cometi injustiças e não será agora que aceitarei uma, como o próprio Beaver disse no dia do teste, nunca puna sem antes avisar, só puna se o mesmo voltar a ocorrer. E mesmo que nao tenha ai o que punir, ''fui avisado'' pelo @Kall nesse horario e nao repeti mais, que direito um GM tem de passar pela decisão de outro staff e punir sendo que o mesmo ja tinha avisado? Mesmo que seja GM, deve-se seguir as regras impostas pelos ADM !!! Exijo retratação ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra acabar com a discussão já foi pedido a retirada do banimento visto que as duas notificações que existia na conta foi em decorrência dos testes para entrar na staff...sendo assim não foi justo com o player o banimento....peço desculpas pelo transtorno principalmente ao player Raphael mas conhecido como Dergott...e é isso aii tamo junto mundo black....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dergott disse:

Tutor @Jhon poderia dar uma analisada aqui e repassar para os adms? Eu como ex-staff teria ficado calado se realmente estivesse errado, nunca cometi injustiças e não será agora que aceitarei uma, como o próprio Beaver disse no dia do teste, nunca puna sem antes avisar, só puna se o mesmo voltar a ocorrer. E mesmo que nao tenha ai o que punir, ''fui avisado'' pelo @Kall nesse horario e nao repeti mais, que direito um GM tem de passar pela decisão de outro staff e punir sendo que o mesmo ja tinha avisado? Mesmo que seja GM, deve-se seguir as regras impostas pelos ADM !!! Exijo retratação ! 

Boa noite, o pedido de retirada do ban foi efetuado pelo GM, agora é aguardar, tenha um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei oq não aguento eh ver eles sempre pedindo desculpas pelo erro q não foi deles. Kkkkkkkk O assunto ja foi superado, isso eh mais como um toque para q cada um srja LIVRE em suas respostas pois essa coisa de todos staff com resposta de lamentamos fica chato. Que eles sejam  livres e não com respostas prontas pré definidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VOLTA JOELMA disse:

Eu sei oq não aguento eh ver eles sempre pedindo desculpas pelo erro q não foi deles. Kkkkkkkk O assunto ja foi superado, isso eh mais como um toque para q cada um srja LIVRE em suas respostas pois essa coisa de todos staff com resposta de lamentamos fica chato. Que eles sejam  livres e não com respostas prontas pré definidas.

Não é porque um fez que será somente ele o responsável por resolver meu camarada. Se for cada um por si, não tem lógica ter staff. Staff é grupo, não jogadores individuais que tentam ajudar em algo. Eu pedi desculpas pelo fato de que se ocorreu um erro, e obrigação de um GM ao menos se retratar pelo acontecido.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joker-Dos-PuDimS2 disse:

Agora eu entendi , agora eu saquei , agora só falta ver o caso de 3 staffs fora e 1 off sobrando só 2 helps

 

Ser staff por mais que falem que é moleza, que é só responder e sla mais oque, não é bem assim. O próprio Raphael sabe oq se passa ali dentro (que por sinal, foi o motivo a qual ele saiu), abrir mão de muita coisa dentro do jogo de certa forma não é legal, porém ao entrar, aceitamos esses termos. Staff tem vida social, staff tem família, tem estudo, e uma pequena maioria, tem que procurar se sustentar porque depende somente de si, como eu mesmo, ou quando depende da mãe, onde ela paga as contas, tem que obedecer certas normas da casa, e as vezes acarreta em sua jogabilidade. Se saíram da staff, ótimo, escolha deles, mais não tem oque "procurar" saber só porque saíram. Se sairam, e pq quiseram ou usaram o cargo errado, como o Rikidou, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...