Ir para conteúdo

GM Calango notation abuse


Dergott

Recommended Posts

Solicito a analise dos GM's e colaboradores da pagina a cerca do [GM] Calango, vulgo edilson. Foi obviamente um power abuse em dar notation pelo simples comentário "ei kall, solta uns trade louco ai" , obviamente algo ínfimo e irrelevante, que estava baseado em brincadeiras com o @Kall, solicito que tenham uma conversa com ele, para maneirar no uso do cargo, pois essa atitude foi bem anti-ética da parte dele. Caso o ban não seja retirado, venho aqui novamente denunciar e pedir para que o GM em questão fique mais atento a sérios reports que são feitos diariamente, sobre ofensas, bugs, tumultos propositais no game chat, supostos bots, e não deixe ações e emoções pessoais influenciar no seu trabalho como ''staff'' punindo por algo sem base nem cabimento.

Lembrando, eu só havia pego notation nas 2 vezes que entrei na staff, então meu comportamento no jogo é algo bem obvio. 

pWO2WZRNRV_tNWZz6gsmIA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA vi gente tocar o zaralho fazer inferno no game chat e nada acontecer, ja vi PLAYER incitar abertura de links que rouba contas e nada acontecer, ja vi gente usar bot denunciar gravar video reportar e ser somente um BAN, ja vi staff chingar player e nada acontecer ja vi player se estressar com staff e tomar BAn+final, ja vi player fazer desabafo nesse forum e tomar BAN, ja vi staff menosprezar e dar informações erradas e nada acontecer, ja vi staff ensinar player a quebrar regras pra ter conta deletada e nada acontecer.

Oq aconteceu no seu caso é simples.... Vc pediu pra sair e foi uma derrota clara para o GM

O help Kall tb pediu pra sair.... outra derrota

O help Riki foi retirado por mal uso....... outra derrota

 

Isso esta me parecendo um filme "A vingança dos Derrotados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [Help] Isaac disse: