Ir para conteúdo

Banimento


varags4

Recommended Posts

Eu sou Saiint Holligan e foi banido por ussar autoclick pra pescar e eu estava com meu primo "El venezolanito" ele nao ussa autoclick pra lvl e ele foi Banido com FINAL WARNING e isso nao e justo ja que ele nao sabia que pescar encima do players era ruim e poderia ser banindo e eu penso que ele debe tomar BAN NORMAL pq J-vegetais moveu muito rapidao e ele pesco sem saber ele e eu estamos no VENEZUELA e, e muito difícil façer donaçao entao ele e eu queremos que removan Ban de El Venezolanito Pfv vou deixar video aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2016 at 7:12 PM, VOLTA JOELMA disse:

Infelizmente acho que naum irão fazer nada, pois nesse jogo tem GM que naum faz nada e Help que se acha Deus, o primeiro video de bot e BAN somente e se for pego novamente ai sim eh delet ou ban + final. tente conversar com o GM do seu Mundo e tente argumentar

Não bot ou autoclick é ban+final...

Editado por Dockms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2016 at 10:50 PM, varags4 disse:

Eu sou Saiint Holligan e foi banido por ussar autoclick pra pescar e eu estava com meu primo "El venezolanito" ele nao ussa autoclick pra lvl e ele foi Banido com FINAL WARNING e isso nao e justo ja que ele nao sabia que pescar encima do players era ruim e poderia ser banindo e eu penso que ele debe tomar BAN NORMAL pq J-vegetais moveu muito rapidao e ele pesco sem saber ele e eu estamos no VENEZUELA e, e muito difícil façer donaçao entao ele e eu queremos que removan Ban de El Venezolanito Pfv vou deixar video aqui:

 

L O L,Isso é B.O.T como voce disse que voce não estava usando nada,Foi gravado Ou seja,Voce estáva de Bot Sim,ou seja,Ngm pode fazer Nada Apenas recomeçe e aprenda com seus erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...