Ir para conteúdo

Mapa extendido


Felipepe

Recommended Posts

O mapa do OtPokemon é, devemos ressaltar, grande porém com a 5º geração chegando a nós acho mais que justo acrescentar Sinnoh ao OtPokemon. Além de ficar mais fiel aos jogos e ao anime iria incentivar a exploração do mapa, dando deixa a novas quests e dungeons.

Editado por Felipepe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a 5ª geração (pokémon x mapa) não saia nem tão cedo...tem muitos reparos para serem feitos, 5ª Gen. saindo agora certamente vai ser nas presas e não vai sair coisa boa... creio que devem fazer altos reparos e melhorar muito as bases de muitos pokémon, temos 4 gerações no OtP e não usamos 50% das especies de pokémon que existem porque não satisfazem o público alvo... itens, moves e utilidades da franquia teriam que serem postos primeiramente, para depois viesse pensar em 5ª geração...o OtP está atrasado em muitos aspectos.  

 

Editado por Obito Raider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Felipepe disse:

O mapa do OtPokemon é, devemos ressaltar, grande porém com a 5º geração chegando a nós acho mais que justo acrescentar Sinnoh ao OtPokemon. Além de ficar mais fiel aos jogos e ao anime iria incentivar a exploração do mapa, dando deixa a novas quests e dungeons.

O continente que chamamos de "Hoenn" (QUE NEM FUDENDO É HOENN) todas suas cidades são pertencentes ao CONTINENTE SINOOH (Larosse, Orre, Canavale TUDO DE SINOOH, PODE PESQUISAR) e com Hoenn vindo na 5 GEN, creio que o nome dela será alterada para SINOOH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...