Ir para conteúdo

Ajuste nos Ataques de Alguns Pokémons


KimBr

Recommended Posts

Olá queria dar uma sugestão sobre ajustes de ataques sobre alguns pokémons:

Mamowsine: acrescentar o Dig nele pois ele aprende segundo a pokedex original.

 

Camerupt: primeiramente um remake pois está muito feio, acrescentar o move earthquake, um de seus mais importantes ataques e não possui.

473.gif

323.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá, concordo. 
Acrescento ainda uma coisa ao Mamoswine:  pelo tamanho dele e também por ser sua segunda melhor " skill " deveria ter mais vida, estou com um LV 60 e é bem forte me agrada mas a vida é baixa no meu ponto de vista. 

- Se aumentar muito a vida ficaria desequilibrado com os demais  ( concordo ) .  Proponho então que ele perca um de seus ataques, de preferência o " PECK "  que não vejo fazer muito sentido e ganhe um que restaure vida como slack off  ou Rest  ou até mesmo recover...  

 não sei se concorda ?  Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Os ataques escolhidos para cada poke seguindo as melhores combinações possíveis para viabilizar o uso do pokemon em diferentes situações, alem de manter o pokemon balanceado. Qualquer alteração feita futuramente em qualquer pokemon vai ser antes bem estudada pela equipe e vai ser feita somente se acharmos necessário para manter o equilíbrio no jogo. Se fizessemos todas as alterações de ataques que alguns players pedem, em pouco tempo voltariamos a ter um jogo totalmente desbalanceado, o que não é nossa intenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Beaver locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...