Ir para conteúdo

Não consigo acesso à conta


Shadow Moses

Recommended Posts

Boa noite,

 

Quando tento acessar a minha conta no client aparece a seguinte mensagem: "Your account locked until you confirm the correct Please go forward to get the unlocking code via er" (com erros de inglês assim mesmo), envio o código para o meu e-mail, mas nunca chega. Faz 2 dias que tento.

Eu consigo acessar a conta pelo site sem problemas, isso só aparece quando tento logar no client.

Poderiam me ajudar? Nesse caso nem recovery key ajuda, porque eu consigo acessar minha conta no site.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shadow Moses Caso você tenha habilitado o Account Security será enviado um código de confirmação para o e-mail habilitado<  e só assim você terá acesso a sua conta novamente, verifique se é o e-mail (que habilitou o sistema de segurança) em sua caixa de Spam ou lixo eletrônico. Tente apagar algumas coisas de sua caixa de entrada. 

Tudo resume ao e-mail que você cadastrou o account security, tendo esse e-mail em mãos o código será enviado para o mesmo.

Caso contrario entre em contato via -email com a adm: contato@otpokémon.com e veja outras opções. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...