Ir para conteúdo

Fabbricio

Recommended Posts

Fui banido injustamente pelo [Help] Joao O Indeciso
 
Não foi notificado nem advertido, apenas banido sem motivos, até agora ja perdi 2 dias do meu precioso vip em prol desse abuso!
 
Por motivos pessoais o tal help em questão aparentemente não vai com minha cara...
 
 
Segue a baixo a print de uma infração, que na minha opnião e passiva apenas de advertência!
 
Caso seja averiguado minha inocência espero ser indenizado, estou perdendo um precioso evento, desde ja agradeço. Obrigado!
 
 
Segue a baixo as regras pelas quais acho que fui indevidamente banido!
 
Citar

 

Art. 4.a. O Game-chat é destinado apenas para dúvidas, sugestões, conversas e reclamações, mensagens de compra, venda e troca não são permitidas.
 
Art. 6.e. Nenhum tutor ou gamemaster poderá requerer para si vantagens pelo fato de ser tutor ou gamemasters. No caso de abusos denuncie tal jogador à Administração do jogo.
 
Art. 7.a. Qualquer jogador que viole as regras receberá uma notificação que fica gravada nas informações do personagem, podendo apenas ser averiguadas pelos Gamemasters e Administradores.
 
Art. 7.b. Já tendo uma advertência registrada e o jogador cometer nova infração, este receberá uma segunda, na terceira advertência ele será banido do jogo. Após o prazo de banimento, o sistema irá liberá-lo automaticamente. Se o jogador prosseguir cometendo infrações o será novamente notificado e banido do jogo por prazo periódico, ou seja, maior duração a cada banimento podendo em caso crítico ser banido permanentemente (deletado).

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já te disse , vá até seu Mundo e peça as Provas de você cometendo tal ato no Game Chat. Você poderia ter duas Notation , e quando o  Help Aplicou a 3º , Caiu o Banimento direto em sua Account.

Como pode ver na Regra Art. 7.B. , Ao tomar 3 Notificações , sua Account é suspensa por 5 Dias. 

Sempre que não estiver utilizando os outros Chat's , Utilize o comando CTRL+E para Fecha-los e Evitar Punições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Art. 6.d. O tutor e(ou) gamemasters pode, dentro desses princípios, punir o jogador, sendo posteriormente responsável pelo feito, sempre o relatando aos Administradores do jogo e mantendo sob sua guarda a Screenshot e chats salvos de todas as ações polêmicas tomadas por no mínimo por 30 dias, a fim de justificar seus atos perante a Administração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...