Ir para conteúdo

Bam sem aviso


Fabbricio

Recommended Posts

Hoje dia 21/06 estava jogando tranquilamente, quando resolvi fazer umas trocas e anunciar no trade, e por um descuido cliquei sem querer na aba game chat, e enviei o trade sem querer, foi ai que o o help joao sem aviso nenhum me deu ban de 5 dias, **nao sei por que mas ele nao gosta de mim, e esta abusando de poder, mais cedo eu havia corrigido um erro dele no game chat, acho q por isso ele fico nervosinho cmg, espero que algum superior revise isso, foi injustiça abuso total de poder, bem nessa semana q donatei acontece um absurdo desses, e uma total falta de consideraçao com os players, espero sinceramente q algo seja feito o mais rapido possivel, ou a unica soluçao sera parar de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ter quebrado as Regras outros dias ou a alguns minutos atrás, ou , ele pode ter aplicado uma Notation e como você já devia ter Duas , o Banimento caiu direto. Sempre que não estiver utilizando os outros Chat's , Ctrl+E para evitar possíveis punições. 

Antes de vir aqui no Fórum "Acusar" o Help de Power Abuse , peça as Provas para ele , o Diálogo é o melhor Jeito de se Resolver :) Tenha um Bom Jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 21/06/2017 at 9:07 PM, Fabbricio disse:

Quando leva ban e desconectado do jogo e perde o acesso ao log como vo dar print ou filmar se n posso logar? eu jamais iria imaginar tomar um ban do nada

simplesmente crie uma nova conta no seu mundo, diga que vc é aquele player que tal STAFF baniu e peça as provas do banimento. caso as provas contenham algo que seja para suspensão da conta, apenas espere os 5 dias de ban passarem, tenha um bom jogo!!! :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...