Ir para conteúdo

[Sugestão] Addon Pra Gardevoir/Shiny Gardevoir


Siimom

Recommended Posts

Tenho um Shiny Gardevoir, e espero ansioso pelo balanceamento desse pokémon, atualmente ele está fraco demais, nem uma habilidade de cura decente ele tem :/ , fora que ele tem o mesmo valor de Experiência requerido de um Zam pra ir pro Nível 100 :/, e acredito que essas coisas serão arrumadas após o balanceamento.

Mais uma coisa que me incômoda, é a falta de addon pra esse pokémon, o único addon que ele tem é o mesmo do Shiny Tropius, dai já da pra imaginar o preço desse addon...

E gostaria de dar uma sugestão de um addon novo pra esse pokémon e que seja apenas dele, e não que tenha que ser divido com outro pokémon shiny, que muita das vezes é mais usado que o Gardevoir...

o Addon poderia ser desse Jeito :

7c5a4996fdbe8aa1c2cd29904a7df5c5.jpg

Fora que faz todo sentido um addon desse, pois Gardevoir é Tipo Fada, e Tipo Fada tem Vantagem contra Dragão, e em muitas lendas cavaleiros matavam Dragões :P.

Espero que essa Sugestão chegue ate os Spriters do OTP ou até o Blue-Black (  ushausha )

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Matheusk0 disse:

Pelo que reparei no jogo, normalmente os addons são pequenos acessórios, eu duvido que eles iriam fazer um addon tão grande assim que cubra o personagem todo...

Bem não é o corpo todo, o Blue Black já fez esse addon, e ficou bom, Melhor do que um Flor sem graça que fica escondida atrás do nick do pokémon :/

Também acho que não vai ser adicionado, tanto que o Fórum parece abandonado as vezes, dificilmente um GM ou ADM responde algo aqui ( O GM Do Black não Conta, Pois ele fez o fórum e sempre está aqui tirando duvida, mais fora ele, nenhum Gm ou Adm responde :/ )

14 horas atrás, Leandrinhooj disse:

Espero que ele Fique um pouco mais forte, mais o addon acho Que não tem chance de ser adicionado no jogo.

Também to achando isso, mais busquei dar a sugestão, pra que num futuro próximo, eles não venham alegar que os Players só fazem Sugestão ruim, ou que não faz nenhuma sugestão....

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...