Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eu quero saber pq Fui banido?, Entrei na minha conta ontem jogava OT dês de 2012 ai em 2014 um amigo meu que era tutor mudou pro pink o Gm não gostava dela baniu ele e a minha que tbm que ele tava jogando nela tbm, e ela tbm tava na staff, ai eu volto ontem sem saber de merda nenhuma do ocorrido e me Bani dnv? Cm assim vei?, Qtlx aki e dps muderam meu nick pra Account Suspensa '-'

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 2017-5-28 at 3:07 PM, josethiago2012clone disse:

Eu quero saber pq Fui banido?, Entrei na minha conta ontem jogava OT dês de 2012 ai em 2014 um amigo meu que era tutor mudou pro pink o Gm não gostava dela baniu ele e a minha que tbm que ele tava jogando nela tbm, e ela tbm tava na staff, ai eu volto ontem sem saber de merda nenhuma do ocorrido e me Bani dnv? Cm assim vei?, Qtlx aki e dps muderam meu nick pra Account Suspensa '-'

Sem título.png

Se você for um staff, não pode logar em mais NENHUM outro personagem de sua conta, ainda mais ter 2 personagem com cargo em 1 conta só, além disso como você mesmo disse, seu amigo e você jogavam na conta, isso não é permitido a um Staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...