Ir para conteúdo

VOLTA JOELMA

Recommended Posts

kkkkk Eu o ignorante kkkkkkkkkkkkk  "Se eu coloquei tais players é porquê EU quis, e porquê eles mereceram" Se eu coloquei tais players é porquê EU quis, e porquê eles mereceram.

"Eu não coloco nenhum staff por causa de TEMPO e sim por MERECIMENTO"

Desculpe o mundo não gira a seu redor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos que ser cordiais e gentis mesmo com pessoas egocêntricas todos temos defeitos só que alguns sabem controlar e outros os expõe como se fossem méritos, mas vida que segue, naum me calarei e recuarei luto por um mundo Black justo e com princípios embora uma parte opte para agressões infundadas descabidas. Um grande Lider usa o a sabedoria do povo naum somente como força motriz, mas como fontes inspiradoras e principalmente de opinião"  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

temos que ser cordiais e gentis mesmo com pessoas egocêntricas todos temos defeitos só que alguns sabem controlar e outros os expõe como se fossem méritos, mas vida que segue, naum me calarei e recuarei luto por um mundo Black justo e com princípios embora uma parte opte para agressões infundadas descabidas. Um grande Lider usa o a sabedoria do povo naum somente como força motriz, mas como fontes inspiradoras e principalmente de opinião"  

No final a gente se bate dar voadora da socão E tudo mais  kkkkkkkkkk , pra querer ver o game chat /mundo black organizado kkk...:9:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
Em 28/05/2017 at 1:22 PM, VOLTA JOELMA disse:

Gostaria que o @Calango explicasse quais foram os criterios que ele usou pra escolher o ONCE e o RIKI, espero que sejam muitos.

11 dias

Esse é o tempo que o Once começou a Ajudar, desses onze dias 4 ele fica off, a cada 10 perguntas no canal help responde 3 - só com esse comentário já derrubo todos os critérios pra escolha dele pra staff

Raramente responde e fala no Game Chat

RIKI, fiquei sabendo que a vaga era pro RADA  e colocaram o RIKI pois o RADA saiu,  NUNCA o RIKI seria o segundo melhor depois do RADA posso listar uns 50 nomes antes de falar em RIKI, uma pessoa que responde de forma incompleta e da copy nas respostas dos outros (espera outros players responderem pra dar a resposta) inúmeros relatos de coisas erradas feitas pelo player no jogo,  mas só pelo motivo de a VAGA ser do RADA o RIKI naum deveria ter sido colocado no lugar, pois anteriormente na falta da pessoa pra entrar na vaga não foi colocada ninguém no lugar.

Espero que pelo menos responda, mas se não responder compreendo visto que os proprios ADM costumam não responder, errado pois se o jogo ainda ta vivo é por unico e exclusivo motivo os players que doam. 

@Adivam Patrício Lino pq quer saber meu nome do jogo?

 

Em 28/05/2017 at 2:21 PM, VOLTA JOELMA disse:

To decepcionado Julio principalmente com vc, quando o ONZE começou a ajudar vc foi um dos criticos e agora joga panos quentes, não mudo minha postura nem minhas convicções tenho 26 anos e sei oq faço e sei muito bem identificar quando tem algo estranho nas coisas e sempre to online e ONZE só ajudou 11 dias... Ou vai falar que ONZE ajuda mais q WICZ, que o RADA que o Joker e por ai vai, posso  citar varios outros players. Mas como foi dito anteriormente pelo @Ponyta uma vez dentro vcs se apoiam incondicionalmente mesmo que não seja o correto, e naum, eu nunca mudaria minha postura seja por qualquer coisa pois antes de tudo  sou um homem e naum apenas um personagem num jogo e em hipotese alguma posso deixar isso acontecer, por isso reclamo por  criterios limpos, pois vc sabe claramante que quando o ONZE começou a ajudar eu avisei que era estranho e que com certeza o cargo era dele.

Onze ta na staff até hoje .. ahsuahsua

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...