Ir para conteúdo

FUI DELET, MAIS PORQUE ?


Onebankashii

Recommended Posts

Ola, Gm !! Estou aqui de novo hahaha Sabe Que poderia tomar um processo ne ? :) Simplesmente Para quem Nao Sabe Eu e meu irmao Fomos banidos Por *Boot* e eu nao obtive nem 1 Minuto para logar e repassar algumas coisas... O Problema de Seu video Juarez e Que voce nao filmou nenhuma frase nois dizendo. Ative o boot.. Voce Simplesmente nao Tem prova Se Nois estavamos configurando algo De Outro jogo... E Se Nois estivessemos Configurando alguma coisa do windows ? HAAH te peguei ne ?

Engraçado Que voce cortou algumas parte de seu video Mais Em Fim.. Vamos dizer assim. No Video Meu irmao Usa  o suposto *boot* Eu Nao Sabia que ele tava usando.. Voce devia ter filmado alguma frase minha de eu dizendo Que estavamos com boot .. Porem nao achou nenhuma frase pois nao estavamos.. Estou feliz Por voce.. Nem Soube Banir

Meu Nick e Onebankashii Fui banido Pelo Simples fato De Dizer *Eu fico aqui caso alguem grave.. E Tambem vou te curar..) Gm Oque voce precisa saber e que tem varios sentidos.. No video da pra ver claramente meu irmao usando boot.. Porem e Se Eu nao sabia ? e Se nois estivessemos COnfigurando Algo do windows ? AHAHAHA Responda isso.. Fui Ban Por facilo Mais E Concordo com tudo Mais Deletion ? HAHA Tenho Pena de voce amigo... o Problema e E Se ? :)

Fiz ate uma frase ahushushu Video aki >

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Coisa" do Windows altera o jogo a ponto de começar a realizar ações desse jeito? não faz o menor sentido.

Ah, e outra coisa... que pessoa sabendo que está usando Bot falaria que estava usando? geralmente quem usa isso tenta manter em total cigilo a ponto que fazerem de tudo para ninguém perceber ou ter provas no ar.

Editado por BlueBlack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Voce Simplesmente nao Tem prova Se Nois estavamos configurando algo De Outro jogo... E Se Nois estivessemos Configurando alguma coisa do windows ? HAAH te peguei ne ?"

Primeiramente , Boa Tarde amigo, Ele pode não ter Provas , Mas eu tenho!

Nada melhor do que você mesmo Confirmar que estava Ajudando seu Irmão a Configurar o BOT. hahahahha

Também tenho Pena de você amigo , Recomendo começar do 8 e Parar com essa Criancice Imbecil. 

a Mais uma Coisa. 

 

"Art. 1.j. O uso de programas ilegais, ou seja, que não são oficiais e proporcionados pelo jogo não é permitido, podendo acarretar em banimento permanente do jogo. Illegal Software" 

Então vai Lá amigão , Processa , Vamos ver quem se da Bem, Pois ao Jogar você concorda com os Termos do Game.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...