Ir para conteúdo

Cadê a 5º geração???


Dusker

Recommended Posts

5 horas atrás, Master-jacksonn disse:

Até os piratas já tem a 5° geração kkkkk  o plano deles e lança DPS do torneio global 

Os piratas tem menos segurança do game e fazem de tudo para agradar sem parar, eventos o tempo todo, facilidades e dentre outros, agora vai ver se é algo bem feito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 18/08/2016 at 2:50 PM, vitor disse:

Eu prefiro que demore e venha uma coisa que vai mudar o jogo, do que a atz sair amanhã e vim uma bosta, com certeza eles ainda estão trabalhando no update, ou estão esperando o momento certo pra lançar!

3 fucking anos pra mim parece MAIS que tempo suficiente pra fazer uma geração :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos, vcs ainda creem na 5ª geração? eu ja desapeguei pra não criar falsas expectativas, anteriormente foi dito a respeito de algo que foi lançado 1 semana antes, e como se sabe........ aaaa sim antes de qualquer lançamento se coloca uma previsão de quando será o lançamento e aki naum se faz desse jeito, espero esta enganado mas  EU DUVIDO que essa atualização saia neste ano. e colocar uma DATA de Previsão não mata ninguem e alem do mais acaba com essa duvida cruel das pessoas e pensem bem que tem mais a perder com essa falta die informação TORPE são os ADM pq tem muita gente parando de jogar e repeito e fizerem pequenas atualização add outros coisinhas mesmo que bestas muitar modo de armazenagem de itens prende atenção mas não sei oq vcs pensam e nem sei pra que estou dizendo isso ta mais que provado que quem deveria ler isso ta CAGANDO pra nossas opiniões pois se tivessem lido iriam ver as otimas ideias dadas aki neste forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...