Ir para conteúdo

Sugestão


Filipe-Dan

Recommended Posts

Tava de boa upando nos dias de folga, sempre uns 10 lv nas fake louca ... mas agora nessa época de férias dos lek o jogo ficou lotado ... muito lotado.

Como ainda não foi lançada a att, acho que seria uma boa o pessoal do SCRIPT criar umas hunt para high level, sei que as quest top mas nem todo mundo tem grana para ter o requisitos. Sabe um hunt cheia de pokes fodões e tals. Acho que seria uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Filipe-Dan disse:

Tava de boa upando nos dias de folga, sempre uns 10 lv nas fake louca ... mas agora nessa época de férias dos lek o jogo ficou lotado ... muito lotado.

Como ainda não foi lançada a att, acho que seria uma boa o pessoal do SCRIPT criar umas hunt para high level, sei que as quest top mas nem todo mundo tem grana para ter o requisitos. Sabe um hunt cheia de pokes fodões e tals. Acho que seria uma boa

Parei de jogar agora, nao tem como não, o red pelo menos, está LOTADO, todo lugar tem gente, você não consegue nem ir matar gloom nas cidades q já tem gente matando, ta um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Siimom disse:

Também acho que tá na hora de novas Hunts.

Update pra Sprite de chão e Telhado da pra esperar.....

Mysterios que antes era só eu e um Player Que não loga mais....

Tá ficando Full, e não to curtindo isso....

 

Verdade,também acho que nem e tão necessário fazer o update da "grama,água,telhado...",e sim lançar o novo continente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TNSKapal disse:

MSM nessa parte de beleza eles deveriam dx para dps, as hunt tao muito repetitivas e todos ja upan nelas.

Poise,eu sei que a beleza importa mas também está acontecendo a "Lotação",de players,e quando tiver nas "Ferias",ai que vai ter mesmo players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...