Ir para conteúdo

O Fim.


Uille Lima

Recommended Posts

 Bem, eu acho que não preciso me apresentar ^_^ afinal, muitos me conhecem, tanto aqui quanto ingame mesmo...

O motivo deste tópico aqui é apenas para anunciar que estou quase parando de jogar, daí eu queria deixar o porquê disso aqui, afinal, muitos me perguntam, se você simplesmente não tem interesse em saber, não precisa deixar um comentário aqui como " ninguém liga " pois alguém liga, sinto muito desapontar você.

Depois do surgimento do fórum eu aumentei minhas esperanças a respeito do OTPokémon " Ah, agora eu vou poder discutir sobre tudo que poderia melhorar aqui e creio que algo será feito "... Bem, poucas coisas foram feitas, eu sei que muitos pensarão o contrário mas não estou falando apenas de report de bugs não, pois isso aí é apenas obrigação deles, nada mais !

Um dos motivos pelo qual eu irei parar de jogar é que, de qualquer forma, o objetivo do jogo é ter os Pokémon padrão, isso mesmo vocês sabem, eu odeio Alakazam e ele é obrigatório em um time, outro motivo é que, independente das atualizações e novidades, as coisas só melhoram por, no máximo, duas semanas, depois volta ao tédio supremo, outro motivo é o PVP, aquilo pra mim ofende o nome " Pokémon " estampado no logo, mais um pra lista é a quantidade de coisas simples que poderiam ser feitas para melhorar o jogo que são completamente ignoradas ...

Acho que isso aqui já ta bom, eu poderia digitar muito mais que isso mas, por quê ? Acho que já ta bom. A única coisa que o OTPokémon me deu de bom de verdade foi me conectar a pessoas que hoje são muito importantes na minha vida, pessoas que amo de verdade e outras que odeio muito também mas faz parte xD

 Obrigado a todos que participaram da minha jornada, sejam para atrapalhar ou ajudar, espero que, um dia, as coisas melhorem, mas eu não estarei aqui para acompanhar isso, ou talvez esteja, eu ainda pretendo logar às vezes :D

Bem, é isso, fui ! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...