Ir para conteúdo

"Balancear"(Reformular) o Gengar


Xavalier

Recommended Posts

Eae, eu comecei jogar dia 16 tem nem 10 dias, ai eu pego um haunter pego lvl 100 pra evoluir um dos meus poke favorito e pego gengar, quando me deparo com um dos pokemons mais legais e ate mesmo fortes da franquia sendo bastante fraco...
Serio é ridiculo um gengar ter "Lick" ( que por alguma razao na pokedex diz que é um ataque do tipo normal? ) e não ter um dark pulse ou um hex ... Acho ridiculo também esse ataque que voces inventaram de Shadow Storm e por alguma razao é dos mais "legais" que ele tem so desvalorizam este pokemon eu acho... Para alem do Fear , pera Fear é um ataque desde quando? Não é... é uma habilidade oculta que o Gengar NÃO possui. A habilidade do gengar é levitate sendo imune contra todos os ataques de ground. 

Outra coisa metade dos ataques do gengar estao horriveis dos que ele possui.
O Dream Eater que ele possui no jogo tem um dano escroto para alem de ser um ataque de area que afeta 2 em 3 pokemons a dormir, ok voces nao tem maneira de fazer isto de dormir por isso tudo bem mas ai esqueceram também que o dream eater tira a vida dos outros pokemons ?! Porra a descriçao do ataque é " Steals HP from a sleeping victim. "  ... 

Um pequeno detalhe sem importancia : Super Sonic por alguma razao aparece nos moves dele e diz na pokedex que é um ataque ghost? creio que deveriam querer meter Confuse Ray mas foram pela maneira preguiçosa....

Uma outra coisa que acho muito esquesita é o fato de tanto o haunter e o gengar selvagens terem ataques que os capturados não tem (e parecerem muito mais fortes ) passoa mostrar:
Gengar1.jpg

Se quiserem botar esse ataque e chamar de Dark Pulse eu não me importava ou menos deixava ele um pouqin mais forte.



Haunter2.jpg
E Pronto... voces percebem oq eu qero dizer, o Gengar precisa mesmo de uma melhoria...

A minha sugestão é que tirem o Shadow Storm e o Fear e botem no lugar um Dark pulse ou um Hex e modifiquem pelo menos o Dream Eater para ter um efeito de tirar vida do pokemon adversario nem que seja um ataque em pokemon singular... Para alem disso deveriam trocar o nome do Super Sonic para Confuse Ray este ultimo nao tem grande importancia mas como sabemos os detalhes em jogos são muito importantes.

Ps: Eu não quero de maneira alguma ofender a staff do jogo acho que voces tem feito um grande trabalho com muitos pokemons e evoluido com o jogo pelo que tenho visto, isto é apenas uma critica construtiva e uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha lido aqui no forum muito de balanceamento mas como todos os tópicos referentes ja tinham 2 meses achei esquisito e nunca tinha visto o tal video. Bem peço desculpa a staff pelo post desnecessário então xD
Obrigado Siimom pelas informações agora é aguardar pelo balanceamento então ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Xavalier disse:

Ja tinha lido aqui no forum muito de balanceamento mas como todos os tópicos referentes ja tinham 2 meses achei esquisito e nunca tinha visto o tal video. Bem peço desculpa a staff pelo post desnecessário então xD
Obrigado Siimom pelas informações agora é aguardar pelo balanceamento então ^^

Bom, não foi desnecessário, apenas vemos que mais um player está bem ansioso para o balanceamento! haha, esperamos que eles estejam trabalhando muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...