Ir para conteúdo

[Help] Papai Ronh Nocry dando muted injustamente!


Enel

Recommended Posts

Eu apenas disse a seguinte coisa no Gc>"(!)QUEM TEM PORYGON(OU SHINY PORYGON)(!)" e o help me deu muted +15 por trade...
Conversei com alguns helps e eles disseram que mesmo que eu fale "VENDO 2K DE MANDIOCA" ou "COMPRO 2K DE MANDIOCA" (algo q obviamente não tem no jogo e não é pra ser levado a sério) é considerado trade por causa do "COMPRO" ou "VENDO"
Fiz um teste no Gc ha um tempo escrevendo "(!)CRYSTAL STONE(!) PM GOGO(!) e nenhum help disse "sem trades" pois sem "compro" ou "vendo" não é considerado trade!
Eu sei que perguntar no Gc se alguem tem tal coisa leva à trade, mas não é o caso! Eu só queria dar dex no porygon... e também logo após a mensagem falei q só quero dar dex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Enel disse:

Chat - Help injusto!.png

O modo no qual você empregou a frase aparentemente tem o sentido no qual você esteja querendo compra o pokemon, você falou cmg pelo PM dps, e eu expliquei, se quiser apenas da dex o melhor seria colocar quem tem porygon para dar dex, assim não ficaria o sentido de intensão de compra 

Editado por Limão Otp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Monocelha disse:

Cara, acontece, tenta mandar sem o caps da próxima vez, mandando um simples: "Alguém tem um porygon aqui no red ou conheça alguém que tem?". Para ele não entender outras coisas.

 

18 minutos atrás, Megasef disse:

Perguntar quem tem algo no GC  também consideramos como trade, se não for comprar, coloque o porque que está procurando um Porygon. Ex: ''alguém tem Porygon ou Shiny porygon? Queria dar dex".

 

9 minutos atrás, Limão Otp disse:

O modo no qual você empregou a frase aparentemente tem o sentido no qual você esteja querendo compra o pokemon, você falou cmg pelo PM dps, e eu expliquei, se quiser apenas da dex o melhor seria colocar quem tem porygon para dar dex, assim não ficaria o sentido de intensão de compra 

Quando eu ia explicar não consegui mais responder por causa do muted galera... mas eu ia na proxima mensagem explicar q eu queria da dex só que eu ja tava mutado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dockms disse:

Gm empreguete do black ( drind ) , help forever ash san ,help a lua que traiu e o tutor cantor do black...

No red varios são bons staffs, felizmente para os redianos>[Help] Cara de Limao Azedo/ /[Tutor] Barroco Apaziguador(apesar de raramente estar on)/ /[Help] Juh Targaryen/ /etc... na minha opinião quase todos os staffs sao bons....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

quem tem tal pokemon...isso caracteriza um venda oculta ...como assim...assim que vc faz essa pergunta quem tem tal pokemon/item vai querer lhe vender ou trocar...e existe o canal trade pra tal...é um pergunta ^? é sim...mas pergunto no local improprio...seria melhor ter perguntado no trade que facilitava pros dois lados...e fazendo isso constantemente , leva a um principio de tumulto onde não é permitido no game chat...por isso o muted!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...