Ir para conteúdo

Mais experience (level) para os pokemon


Dusker

Recommended Posts

 Muita gente acha que level nos pokémon é um desastre, mas, na min ha opinião, isso foi uma das melhores coisas que os adm's fizeram. No anime é possível ver um Pikachu derrotando pokemons muito fortes, tudo por que seu treinador (Ash) o treinou muito. O level nos pokemon faz o jogo ser mais estratégico. Seria interessante se o sistema de level fosse ampliado, até um Pikachu conseguir vencer um Metagross. Por que não? No anime todos já viram o poder de um Pikachu bem treinado. Minha sugestão é a de dobrar o máximo e xp de cada pokemon. Os que são de level 100 passariam a ser de level 50, os de level 50 passariam a ser de level 25, os de level 10 passariam a ser de level 5, enfim, todos perderiam metade do level, mas não perderiam seus xp, ou seja, continuariam com a mesma força de antes, só que esse novo xp comparado ao novo limite máximo está mais distante que o antigo, por isso a redução do level.

Não sei se vão entender :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dusker disse:

 Muita gente acha que level nos pokémon é um desastre, mas, na min ha opinião, isso foi uma das melhores coisas que os adm's fizeram. No anime é possível ver um Pikachu derrotando pokemons muito fortes, tudo por que seu treinador (Ash) o treinou muito. O level nos pokemon faz o jogo ser mais estratégico. Seria interessante se o sistema de level fosse ampliado, até um Pikachu conseguir vencer um Metagross. Por que não? No anime todos já viram o poder de um Pikachu bem treinado. Minha sugestão é a de dobrar o máximo e xp de cada pokemon. Os que são de level 100 passariam a ser de level 50, os de level 50 passariam a ser de level 25, os de level 10 passariam a ser de level 5, enfim, todos perderiam metade do level, mas não perderiam seus xp, ou seja, continuariam com a mesma força de antes, só que esse novo xp comparado ao novo limite máximo está mais distante que o antigo, por isso a redução do level.

Não sei se vão entender :/

Gostei da ideia, mas só de pensar q meu Metagross lvl 100 vai perder metade do level já penso q mt kid ia chora pq o poke perdeu level.... iria virar um desastre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa ideia, mais é como falaram, isso iria prejudicar muita gente.

Acho que essa ideia deve ser olhada após o balanceamento sair, pois mesmo que eles fiquem fortes ao pegar level 100, como que iria upar um pokémon com lvl 10? peguei um pokémon com esse nível e ele não matava quase nem vibarava na mysterios, fora as vezes que ele morreu por levar 4 hits seguidos.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Siimom said:

é uma boa ideia, mais é como falaram, isso iria prejudicar muita gente.

Acho que essa ideia deve ser olhada após o balanceamento sair, pois mesmo que eles fiquem fortes ao pegar level 100, como que iria upar um pokémon com lvl 10? peguei um pokémon com esse nível e ele não matava quase nem vibarava na mysterios, fora as vezes que ele morreu por levar 4 hits seguidos.....

 

 

Acho que vocês não entenderam. O pokemon não vai perder força, só lvl. Vai continuar com o mesmo numero de xp. O level vai abaixar pq o número máximo de xp aumentou. É uma questão de porcentagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem manja em matemática:

O valor atual de experience equivale a x. O valor do novo sistema de expericence será equivalente a 2x (dobro).

Por exemplo:

Digamos que o valor máximo de exprecience para todos os poke fosse 1000. Isso significa que os pokemon de level 100 teria 100% de sua força, que seria 1000.

O novo sistema de experience seria o seguinte: o valor máximo seria 2000 (dobro de antes). Isso significa que os pokemon de level 100 teria 100% de sua força, que agora seria 2000.

Os pokémon que agora estão no level 100 tem 1000 de experience e 100% de força, mas com o novo modelo ele continuaria com os mesmos 1000 de experience, só que 1000 não vai ser mais 100%, vai ser 50%. Porque 1000 é 50% de 2000.

Os pokémon que agora estão no level 50 tem 500 de experience e 50% de força, mas com o novo modelo ele continuaria com os mesmos 500 de experience, só que 500 não vai ser mais 50%, vai ser 25%. Por que 500 é 25% de 2000.

etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Siimom disse:

é uma boa ideia, mais é como falaram, isso iria prejudicar muita gente.

Acho que essa ideia deve ser olhada após o balanceamento sair, pois mesmo que eles fiquem fortes ao pegar level 100, como que iria upar um pokémon com lvl 10? peguei um pokémon com esse nível e ele não matava quase nem vibarava na mysterios, fora as vezes que ele morreu por levar 4 hits seguidos.....

 

 

Concordo com o siimon nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...