Ir para conteúdo

Banido


Maiconcobra

Recommended Posts


Bom dia fui banido sem motivo, tava upando com meu irmão, ele não sabe jogar muito bem, aí ele ficou no meu jogo usando o mouse e apertando os F6 F12 do mouse, falei so aperta isso, que vou ficar no seu, e fico no help, um GM do nada apareceu , quando eu tava vendo tv ,falou com ele e quando eu vi minha conta que ele tava já tinha saído e a que eu tava saiu logo depois que eu voltei pra falar com o GM não entendi muito bem o motivo mais pesquisei acho que o rapaz achou que eu tava usando algo, gastei Muito tempo e dinheiro com isso tenho conda de 1 ano vip, por que eu gosto de Pokemon, sou apaixonado por Pokemon desde criança,tenho 27 anos, espero que minha conta voltei, acho uma sacanagem, sem um aviso nem nada do tipo, ele sem motivo nem um, acho que isso tinha que ser melhor avaliado, Jogo no meu tempo livre até no escritório, Espero que isso possa se resolver. 

Desde já o meu muito obrigado 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá !

Fale com o GM e peça provas, No ban esta escrito multiclient, Isso significa que você estava usando 2 client .

Explique bem detalhadamente seu caso para o GM, Se ele tiver provas do uso de bot, o seu ban Não sera revogado.

Caso o GM não tiver provas concretas, peça-o que reveja o seu ban.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...