Ir para conteúdo

Me baniro falando q estava divulgando Link de hack


joao_45

Recommended Posts

Entao Gm,s Adm E Helps Se vcs estiver vendo esta mensage pfv Me ajudem Poiser me baniro falando q eu tava divulgando link de hack Help Heroi q me baniu

por 30 dias +final warning se eu tive divulgado este link de hack Help heroi Eu nao vi eu divulgando este link serio msm,acho q aconteceu isso olhem tavo la jogando de boa

ai um carinha divulga um link no chat do game ai fui ver pensando tipo deve ser algum video do otp de quest e tals ai quando fui abri era link de hack ai ta esqueçi q eu tinha copiado o link

e antes eu tava tentando vender minhas cristal stone e estava copiado q sempre quando vou fazer uma venda eu copio o nome pra fica repetindo ai quando fui vouta no jogo pra vender minha cristal stone me esqueçi q tinha copiado o link q o cara divulgo ai quando apertei ctrl+C o link fico no comentario ai apertei ok sem ter visto o link q copiei pensando q era o anuncio dos cristal o help pode ate ver q eu divulguei o link apenas uma vez q alias nao foi por querer divulga o link, Entao o ban ta de 30 dias +final warning Eu so peço uma coisa pra vcs pfv não deletam minha acc pfv ela esta lvl138 cheio dos pokemons o Meu (nick:Charizarduchilla Mundo:Blue) Entao pfv me de essa chanse q foi erro meu numca q eu iria fazer uma cagada dessa em uma acc boa q eu tenho Se vcs helps Adm Gm,s estive vendo esta mensage pfv Me ajudem msm de coraçao olha deixarei ate o link pra vcs ver q divulguei apenas uma vez :(

Me ajudem De Coraçaooo <3. Boa Noitee Gratoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...