Ir para conteúdo

Evoluir Pokémon Shiny!


Enel

Recommended Posts

 Seria muito melhor à jogabilidade do jogo se pudéssemos evoluir pokemon shiny, além de mais justo.
 
 Ex>se eu tenho 1 shiny onix, que precisa de 7 shiny stone para fazê-lo e quero evoluí-lo para shiny steelix, nada mais justo que eu poder evoluí-lo com as shiny stone que faltam (no caso, para fazer um shiny steelix eu preciso de 1 steelix normal mais 9 shiny stone). Então se eu possuir 1 shiny onix mais as 2 shiny stone restante mais a própria rock stone se eu quisesse eu poderia ter um shiny steelix no mesmo level e com o mesmo sexo.

Assim as shiny stone ficariam ainda mais desejadas (se eu tivesse um shiny oddish... me daria uma lombriga e eu morreria de depressão se não o evoluísse, então compraria shiny stone para evoluir meu shiny oddish para shiny gloom e depois para shiny vileplume).
 
Sem falar que no jogo original do Pokemon podemos evoluir nossos queridos pokemon coloridos artificialmente!

Forum - Sugestões!!.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anderson (Drind) disse:

Não daria muito certo, porque já temos esse sistema de Shiny, se mudar assim ficaria muito bagunçado, tanto os preços como o sistema!

Talvez não, e mesmo que sim, poderia ser apenas por um tempo. Assim como a 5ª geração está por vir, ninguém saberá sobre as novidades, portanto talvez eu pague menos em algo que será valioso, como o addon drácula do gengar na quest de halloween na qual eu paguei 2 TDs depois de 2 dias que a quest foi feita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for usar, exemplo: 2 Shiny Stone em um Pokémon, e a evolução desse Pokémon vira Shiny com 5 Shiny, vai ser muito vantajoso, porque aí é só comprar mais uma Shiny Stone e evoluí-lo.
Como o exemplo mostrado agora, você gastaria 3 Shiny Stones pra fazer um Pokémon que usa 5.

OBS: É só um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2016 at 11:23 PM, BlueBlack disse:

Se você for usar, exemplo: 2 Shiny Stone em um Pokémon, e a evolução desse Pokémon vira Shiny com 5 Shiny, vai ser muito vantajoso, porque aí é só comprar mais uma Shiny Stone e evoluí-lo.
Como o exemplo mostrado agora, você gastaria 3 Shiny Stones pra fazer um Pokémon que usa 5.

OBS: É só um exemplo.

No meu ver o preço dos pokemon shiny que tem evolução aumentaria !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Monocelha disse:

O balanceamento com certeza vai mudar o foco do mercado, mas ele não vai parar.

Até porque muitos pokes vão ficar melhor em certas situações!

O mesmo sobre evoluir os pokemon shiny! Não iria mudar nada em questão de força, mas ia... tipo... ne... o pobre shiny magikarp não seria tão desvalorizado... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Enel disse:

O mesmo sobre evoluir os pokemon shiny! Não iria mudar nada em questão de força, mas ia... tipo... ne... o pobre shiny magikarp não seria tão desvalorizado... :(

Mas a evolução dele cairia, o gyarados por exemplo, o nosso querido shiny magikarp pode ser facilmente encontrado e é capturado mais facilmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Essa ideia só poderia ser implementada se eles balanceassem a quantidade de Shiny Stones usadas, principalmente num Shiny Dragonair, ele é o maior obstáculo quanto a quantidade de Shiny Stone, eu não acredito que isso iria bagunçar, seria, no mínimo, justo!

Em 04/06/2016 at 11:11 PM, DriinD disse:

Não daria muito certo, porque já temos esse sistema de Shiny, se mudar assim ficaria muito bagunçado, tanto os preços como o sistema!

Só dando um UP numa ótima ideia que deveria ter sido melhor analisada :D 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...