Ir para conteúdo

Criticas construtivas para o Otp


Reno'

Recommended Posts

Como todos aqui, me deparei com um grande tédio, voltei a jogar a pouco tempo, conheço o OTP de longa data, comecei a jogar logo no inicio de sua história, voltei a pouco tempo e comecei do zero. Mas com pouco mais de 2 semanas jogando, o tédio foi inevitável devido a baixa opções de hunt. As quests pouco me dão vontade de fazer, com requisitos caros ou difíceis de mais de conseguir para prémios inúteis ou que não valem a pena, na minha opinião o Otp tem condições de crescer mais, tem uma comunidade relativamente grande e ao msm tempo insatisfeita. Por que não criar hunts melhores? que não precise ficar dando teleport de um lugar para outro? Hunts tipo POI do tibia, ou até mesmo a clássica Anihi? Um sistema divertido e útil de Task e sistema de clãs.

LOGO3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Uille Lima disse:

OTPokémon se tornou realmente repetitivo, mas há muito o que ser feito, embora novas hunts estejam a caminho, ainda há muito a ser feito com tudo que temos, eles estão ocupados com o futuro e o presente desmoronando.

Poise cara, meia duzia de hunts não vão prender a atenção do povo por mais de alguns dias ou semanas, eles precisam de algo duradouro, que não acabe, que inove, como o sistema de clã e task diarias, assim povo ia ter smp um objetivo a não ser o level.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Reno' disse:

Poise cara, meia duzia de hunts não vão prender a atenção do povo por mais de alguns dias ou semanas, eles precisam de algo duradouro, que não acabe, que inove, como o sistema de clã e task diarias, assim povo ia ter smp um objetivo a não ser o level.

Clã não, aquela miséria não, de jeito nenhum, task já tem mas são horríveis, eles deveriam melhorar os prêmios inúteis das Task e por mais opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrível é geral com mesmo time mesmo depois de um "balanceamento" cara,com clã iria ter muito mais variedade de poke, e os administradores seriam obrigados à trabalhar em novos pokes e arrumar os ja existentes para deixar tds elementos no msm patamar. . Não é atoa que a comunidade do jogo é tão rotativa,o jogo  não inova em  nada, nunca é pioneiro em nada. Ctrl C+ Ctrl V em tudo, pelo menos deviam copiar o que dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Hellzgirl disse:

É...novas hunts, mais quests. Concordo.

As vezes me pego comparando com Tibia, sempre tinha novas Citys nos updates.

Seria legal adicionar uma Hunt debaixo do mar também^_^

Quests de Outfit, seria showB|

Pensei que seria legal se o boneco(char) tivesse mais utilidade, pudesse usar club, sword, crossbow...para ter como se defender qdo ficar trapado por bobeira ou bug.

Eu não consigo ver nada de RPG no OTP. RPG tem trolls, goblins, orcs, kinas, mages, clerics, paladins...Otp não...

Qdo vejo, to querendo que Otp se torne outro game rsrs

Os Adms falariam pra mim: "Quer Tibia, Vá pru Tibia" dae, nem tento . :D

Mas mano, Rpg não precisa necessariamente de ter magos, guerreiros ou arqueiros. Tem algumas quests q se parecem com rpg no otpokemon, a Milenar por exemplo, você encontra várias msgs em bibliotecas diferentes falando um pouco sobre a quest, isso é rpg, só acho que não é muito bom. Concordo com o que vc diz sobre hunts e outift, talvez o outift de casamento esteja entre os 3 mais caros, tops, sei la do Otp, uma vez que no Tibia, representa nada, deveriam criar mais coisas ao invez de pegar coisas fúteis de outros jogos e transfomarem em algo "raro, foda" no Otp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Olá amigos, obrigado pelas criticas construtivas. Nós também acreditamos nisso, nós próximos meses temos planos de lançar muitas coisas novas referente ao mapa. Estamos trabalhando ao máximo, tenho certeza que vocês vão curtir.
 

Agradeço pelas criticas.

Mas e sobre o Blink e os poucos Pokémon que faltam balancear ( referente a grande diferença dos demais ) ... Nada ?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Uille Lima disse:

Mas e sobre o Blink e os poucos Pokémon que faltam balancear ( referente a grande diferença dos demais ) ... Nada ?...

Cara, pokes psycs conseguem dar blink, fazer oq? você precisa pensar pvp po, você tem q ler o jogo ai vai ver q eles não são tão roubados assim. Como costumamos dizer no tibia. Pokes psycs são "papel".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...