Ir para conteúdo

Ban sem provas


Vitur

Recommended Posts

Gm Ze Bombinhaa me baniu e ira deletar minha acc acho isso injusto pois eu fazia service de pesca e o cara estava de bot nem mesmo era eu que estava de bot nem mesmo sabia que o cara estava pois se soubesse nao estaria la e logico, pois acho que a staff deveria avaliar isto melhor porque isto nao e motivo pra deletar minha account pois eu nao estava de bot e o Gm nao tem video pra provar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem seja mais claro, de preferência tire print do que aparece quando loga na account, casso não houver não Link de vídeo como prova, entre em contato com ele pedindo as provas, acredito que tudo é registrado, casso ele não de as provas busque entrar em contato com algum ADM do seu mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falei que o cara tava falei que o gm disse que tava nao que eu sabia que ele tava de bot leia corretamente dps fale.

E se tivesse de bot que ele coloque o video pra provar isso pq eu nao sabia se estava ou nao e nem ele posto video  para comprovar isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...