Ir para conteúdo

Sobre recuperação da conta Pazeloko


dylantp

Recommended Posts

/cc/

 

Meu nome é Dylan Malavazi, a uns anos eu e meu primo Lucca Pazeli começamos a jogar OTP, eu criei a Hybrid Theory e ele criou a Pazeloko, ambos no mundo White, e paramos de jogar pois c o tempo fomos cansando do jogo

A pouco tempo voltei a jogar na conta dele(ele havia me dado a conta) e passei tudo da minha pra dele e parei novamente, e com o passar do tempo a conta ficou perdida pois não lembramos a senha

Então hoje estou tentando recuperar a conta, mas meu primo têm 3 emails, e em nenhum desses 3 a conta aparece registrada, sendo que originalmente, eu registrei no email luccapazeli@hotmail.com

Já tentamos de tudo, desde todas as senhas que usavamos antigamente até confirmações de email em todos os possíveis, o login nós temos certeza de qual é, mas não lembramos a senha e nem achamos o email em que a conta está registrada, teria como algum adm disponibilizar o email em que a conta está registrada para nós podermos voltar a usa-la ?

Qualquer dúvida, basta o adm que for disponibilizar o email entrar em contato comigo pelo email dylanmrocha@gmail.com ou pelo número 22998034585, pode ser pelo whats mesmo, eu conheço mais ou menos a conta então sei de algumas informações caso precise confirmar comigo

Agradeço desde já, preciso da ajuda da staff do otp

 

~Riven for win

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...