Ir para conteúdo

Game Chat - tumulto


Snipper

Recommended Posts

Vai dar que TODOS estão vendo que mesmo aqui no FORUM eles não se pronunciam e lá no game deixam abandonado '-'

 

Pra que Staff se não tem tempo para atuar.. de nada adianta saber as regras. Está cheio de cara respondendo lá no HELP, ou seja, querendo receber cargo... só rotacionar mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede Ajuda pra DEUS pq o Black ta abandonado @Adivam Patrício Lino vou pegar seu cargo seu ze ruela kkkkkkkkkkkk Kd o [Help] Ragnarock - Bom, que naum faz nada a não ser chamar os outrros de GAY e LIXO e o [Help] Lobo Mau -  ta morto naum faz nada tb po vcs escolhiam melhor kkk QUERO  TODOS ESSAS STAFF FORA E PEGUEM QUEM MERECEM E NAUM QUEM É AMIGOS DE VCS, parem de ser politicos e agirem por interesse e sim por sabedoria @Beaver

 

 

ofensa_2.pngofensas3.png

STAFF_OFENDENDO.png

staff_ofensa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

Olá. 

Eu admito que atualmente estou com pouco tempo para logar, mas o meu tempo que eu tenho tento ajudar e organizar o jogo. Eu aceito sim qualquer report que me enviem, mas por recomendação eu só posso punir tumultuando se eu ver no jogo. Relatos sobre Spam (se não tiver link's), Flood ou tumultos eu peço para repassar para os GM's. Eu estou passando por uns problemas, porém mesmo assim ainda logo. Eu sempre estou de olho nas redes sociais e aqui no Fórum, se precisarem chamem e eu terei o prazer em atender, mesmo com pouco tempo em jogo. 

Eu respeito a opinião de cada um, e se não estiverem gostando do meu trabalho posso deixar que outro tome o meu lugar. Afinal, eu trabalho por vocês, e quem decide se eu fico ou saio são vocês. Eu curto em ser Staff, demais mesmo, e espero que esteja dando um bom exemplo. Só que se me quiserem fora eu saio numa Nice.

Obs.: Os casos serão analisados e, se for o caso, receberá punição.

Editado por Adivam Patrício Lino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2017 at 7:31 PM, Adivam Patrício Lino disse:

Olá. 

Eu admito que atualmente estou com pouco tempo para logar, mas o meu tempo que eu tenho tento ajudar e organizar o jogo. Eu aceito sim qualquer report que me enviem, mas por recomendação eu só posso punir tumultuando se eu ver no jogo. Relatos sobre Spam (se não tiver link's), Flood ou tumultos eu peço para repassar para os GM's. Eu estou passando por uns problemas, porém mesmo assim ainda logo. Eu sempre estou de olho nas redes sociais e aqui no Fórum, se precisarem chamem e eu terei o prazer em atender, mesmo com pouco tempo em jogo. 

Eu respeito a opinião de cada um, e se não estiverem gostando do meu trabalho posso deixar que outro tome o meu lugar. Afinal, eu trabalho por vocês, e quem decide se eu fico ou saio são vocês. Eu curto em ser Staff, demais mesmo, e espero que esteja dando um bom exemplo. Só que se me quiserem fora eu saio numa Nice.

Obs.: Os casos serão analisados e, se for o caso, receberá punição.

Antigamente não aceitava, mals s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red Tomate 

Art. 1.b. Ofensas a membros da staff não são permitidas, assim como calúnia e difamação, independente de quem se refere, pode acarretar em banimento do jogo. Reporte esse tipo de infração abrindo um report, se for comprovada a infração o jogador será punido.

Art. 1.c. Discussões pessoais devem ser feitas por mensagem privada, não é permitido discutir nos canais públicos, isso pode acarretar em banimento do jogo.
Offensive Statement/Destructive Behavior

 

RedTomate.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente parem de reclamar do jeito que andam as coisa no mundo black em 30 dias ta liberando BOT. Quando comecei a JOgar só de falar em vender conta era BAN e agora liberaram, só estou aguardando os proximos capitulos.

A respeito do tumulto do mundo BLACK até a staff INDICADA pq se fossem por competencia naum seria assim. o @Adivam Patrício Lino foi escolhido por sbadoria e merecimento e quanto a RAG e LObo Mal foram indicados e naum sabem nada hoje completam 59 dias do report de BOT e ngm responde.

EU NAUM DENUNCIO MAIS NGM PODE SER BOT, BUG OU PELADO DANÇANDO ENCIMA DO TAXI EM JOIN, VOU FAZER QUE NEM A STAFF DO BLACK FAZ (salvo o Forever) o resto incluindo os GM q parecem Grande Merda, infelizmente eh isso mesmo pois naum fazem merda nenhuma só ficam falando  "eu uso BOT....icario por isso a partir de hoje  EU VOU LIGAR O MODO FODA-SE E NAUM FAREI NADA NAUM DENUNCIAREI MAIS NADA E TIRAREI PRINT DE TUDO E POSTAR AKI NO FORUM AS BOSTAS DITAS E FEITAS NO BLACK Q FICAM IMPUNE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk fui Banido por conta do meu Tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje eh aniversario do meu Report @Calango hoje faz 60 dias que reportei um cara com bot e ate hoje naum tive resposta kkk e faz um otimo serviço. kkkkk Aguardando as Verdadeiras provas a respeito.

 

Me provem que eles sabem das regras? pq um mutar o outro ta liberado punição por zoeira.

Ameaças de tutor sem motivo. 

Help q fazia altos spam e nada 

Help fazendo apologia a sexo

E eu sou deletado kkkkkkkkkk Pede pra sair Calango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...