Ir para conteúdo

Gleison

Recommended Posts

Outflit De Mergulhador: 

Seria muito bom se tivesse para venda no site ou em alguma loja Ingame Uma outflit de mergulhador como já vi em alguns poketibias que não vou citar o nome, Mas ela funcionaria assim:

Seria colocada a venda como a outflit de papai noel como foi no natal mas Com ela Daria para "SURFAR" Sem pokemon por assim teria uma facilidade imensa como eu particularmente não gosto de pokemons do tipo Aquaticos por isso a outflit mergulhador seria muito util surfar ou Nadar usando ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Empoer disse:

Acredito que não seja possível isso, já que o jogo é baseado nos jogos originais e mesmo lá nunca teve algo do tipo, mas quem sabe uma roupa que permita andar normalmente em baixo d'água? Isso também seria de grande ajuda em vários casos.

Psé mas nos jogos originais pode se ver pessoas banhando-se em lagos como eu vi no pokemon Leaf Green 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gleison disse:

Psé mas nos jogos originais pode se ver pessoas banhando-se em lagos como eu vi no pokemon Leaf Green 

As pessoas em questão são NPC colocados apenas para promover mais batalhas durante a gameplay, mas quando se trata do jogador em si utilizar esses recursos, não importa o quanto procure, não vai encontrar nos jogos originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Empoer disse:

As pessoas em questão são NPC colocados apenas para promover mais batalhas durante a gameplay, mas quando se trata do jogador em si utilizar esses recursos, não importa o quanto procure, não vai encontrar nos jogos originais.

Mas no ot pokemon tbm tem mts itens que nunca vi em jogos originais ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gleison disse:

Mas no ot pokemon tbm tem mts itens que nunca vi em jogos originais ;) 

Sim, até porquê se fizessem muito semelhante ao original, seria mais fácil baixar o emulador e jogar o próprio já que nem de internet para jogar precisa, mas se colocassem essa de surfar sem o pokemon de surf, qual seria a utilidade para essa habilidade então? Reflita. ~('-'~)

Editado por Empoer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Empoer disse:

Acredito que não seja possível isso, já que o jogo é baseado nos jogos originais e mesmo lá nunca teve algo do tipo, mas quem sabe uma roupa que permita andar normalmente em baixo d'água? Isso também seria de grande ajuda em vários casos.

Na verdade é possível no Tibia dava para nadar, no Tibia Avatar da para nadar pelo mapa todo, a plataforma do jogo é a mesma é possível sim fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gleison disse:

Outflit De Mergulhador: 

Seria muito bom se tivesse para venda no site ou em alguma loja Ingame Uma outflit de mergulhador como já vi em alguns poketibias que não vou citar o nome, Mas ela funcionaria assim:

Seria colocada a venda como a outflit de papai noel como foi no natal mas Com ela Daria para "SURFAR" Sem pokemon por assim teria uma facilidade imensa como eu particularmente não gosto de pokemons do tipo Aquaticos por isso a outflit mergulhador seria muito util surfar ou Nadar usando ela.

 

Seria uma boa não somente para quem não gosta de usar pokemon de surf, mas também para quando seu pokemon morre e justamente é o pokemon de surf kkkkkkk ai seria só trocar o outfit e sair nadando. Eu acho uma ideia boa, porém não sei se seria tão barata no game, na minha opinião se for para ter no game nem deveria ser barata. E seria uma boa uma outfit também para andar mais rápido em baixo da água e quem sabe essa com aparência de mergulhador ficaria boa e seria uma forma do servidor lucrar, com ambas as outfits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...