Ir para conteúdo

Staff trollando players ao invés de ajudar.


Teka Yellow

Recommended Posts

Sei que é meio chato falar sobre isso, mas a Staff do Yellow (Não são todos), vem abusando do poder de um tempo pra cá. Não do "poder" em sí mas do cargo que gera confiança pra players. Alguns 200-, que não sabe muito sobre certos helps e o que eles fazem, acabam confiando nesses helps e caem em certas "trolladas" deles. Peço para os com cargos maiores do mundo Yellow, falem com esses helps q estão utilizando a confiança dos outros para trollarem eles e fazer com que eles percam lvl. Espero que depois desse post a Staff do mundo Yellow seja mais matura :). Repetindo, não são todos, deêm ênfase aos que estão na foto e caso venham falar que é uma forma de diversão deles, creio que os helps sejam para ajudar os players, e não para usar o "Help" no nick para ganhar confiança e trollar (como já foi dito). Agradecido desde já :)

cxz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jhon disse:

Isso não é contra as regras, ele podia estar tentando incentivar os jogadores a ir na quest ajudar, ou apenas querendo que os player fosse lá, mais ele não esta obrigando ninguém, vai quem quer.

Sim, eu sei que não é contra as regras, só estou pedindo um pouco de maturidade da parte deles, e não, eles não estão incetivando ninguém, ele só queria ver as pessoas que ele fez de besta ir lá e morrer, tanto é que a Pesadelo ao menos estava marcada, não fiz esse post pra mostrar que eles estão fora das regras ou coisa do tipo, e sim pra que a atitude deles fosse repensada e não atrapalhar o Up dos players fazendo eles morrerem, e sim ajudando eles com Help-Chat. Em questão de "ninguém ser obrigado", sim, eu sei, ninguém é obrigado a ir lá, mas quem não quer completar a Pesadelo? Com o cargo que ele tem muitas pessoas realmente acreditam que a Pesadelo está perto de ser completada e vão lá :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...