Ir para conteúdo

Covardia


Lukinhas

Recommended Posts

Galera serio alguns podem criticar mais os adm's colocaram quest que e uma covardia para nova geração de players do ot não e chorando mais pesadelo e a Remembrance onde supostamente seja dropado os itens dos 3 cães lendários onde ninguém sabe onde ira nascer a que horas alem de uma grande força só existe uma minima chance de ser dropada e se for dropada neles se caso um aparecer muitos irao querer mata-lo com grande esperança mais apenas um poderá então como um novato talvez minha geração agora seja a melhor '-' entao peço que revisem essas quest e repense em uma nova forma de serem compridas para que nao acabe ficando chato para gente que querem muito fazer tal feito que só os mais antigos conseguiram. 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhon disse:

Pesadelo chega a ser mais fácil que remembrance pois a pesadelo sabemos como fazer e oque fazer pra conseguir fazer ela, já remembrance não temos certeza de nada e depois de muito tempo no jogo ninguém conseguiu fazer, e qual a graça de uma quest que ninguém vai fazer?

Bem sabemos o que fazer, mais o mapa da quest fica sendo alterado e mais darkrais ficam aparecendo em locais onde não tinham antes, do que adianta saber o que fazer quando isso acontece? se duvida olha vídeos antigos da quest e vai nela atualmente depois do Save Server, tenho mais que certeza que você vai percebe alterações, uma sacanagem isso, meu pokémon favorito só ganha lá e nunca que consigo fazer essa quest impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Siimom disse:

Bem sabemos o que fazer, mais o mapa da quest fica sendo alterado e mais darkrais ficam aparecendo em locais onde não tinham antes, do que adianta saber o que fazer quando isso acontece? se duvida olha vídeos antigos da quest e vai nela atualmente depois do Save Server, tenho mais que certeza que você vai percebe alterações, uma sacanagem isso, meu pokémon favorito só ganha lá e nunca que consigo fazer essa quest impossível.

Sério que em 2016 ainda reclamam da Pesadelo nesse nível? Por favor né, não é preciso de um servidor inteiro para fazer também. Se reunirem cinco pessoas, e essas cinco souberem o que estão fazendo, vai ser sucesso.

O problema de vocês é que marcam pesadelo, mas entrar para matar os Darkrais que é bom, nada. Ficam no portal esperando um milagre acontecer, com medo de morrer e perder level.

Vão só para ficar de enfeite? É por isso que nunca dá certo, vocês nunca tentam. Se tivessem tentando já teriam a feito.

Me poupe, nos poupe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Amanda disse:

Sério que em 2016 ainda reclamam da Pesadelo nesse nível? Por favor né, não é preciso de um servidor inteiro para fazer também. Se reunirem cinco pessoas, e essas cinco souberem o que estão fazendo, vai ser sucesso.

O problema de vocês é que marcam pesadelo, mas entrar para matar os Darkrais que é bom, nada. Ficam no portal esperando um milagre acontecer, com medo de morrer e perder level.

Vão só para ficar de enfeite? É por isso que nunca dá certo, vocês nunca tentam. Se tivessem tentando já teriam a feito.

Me poupe, nos poupe.

 

Se reunir é fácil,ir lá hitar é fácil, quando não tinha uns 50 Darkrais no ultimo corredor , dava pra passar lá de boas sem jogar nenhum no final.

Como eu disse depois que foi adicionado os Darkrais no ultimo corredor, nenhum mundo mais completou a Quest, sempre da fail as tentativas.

Tanto que se buscar no YouTube sobre Quest pesadelo não vai achar nenhuma tentativa com  sucesso dela nesse ano, apenas 9 a 11 meses atrás.

Bem lhe desafio a me provar que a Quest pesadelo ainda é possível fazer, Yellow já completou ela por 2 vezes seguidas mesmo, completar mais uma vez não seria nada, já que com 5 players já da pra ficar lá de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEST - Estrangeirismo com origem nos jogos de RPG (Role Playing Games) para designar algo muito desafiador, difícil ou distante. Não vem nada dizendo que deve ser feita em grupo... No meu entendimento a quest podem ser concluidas em grupo e individualmente e me digam quem completou a Pesadelo no presente ano Sozinho??? O jogo claramente vai cair no marasmo  pois as pessoas vão desistir de jogar pois naum consegue mais completar as quests. Remembrance como procurar algo que nem sabemos oq é?? Bem eu naum sei. Dar pistas Dicas nem que seja uma por Mês ajuda nem que seja  Caverna escondida em .... qualquer dica é melhor que nada esse silencio que irrita, falar que tem respawn que ainda naum foi descoberto. Respawn de que???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Siimom disse:

Se reunir é fácil,ir lá hitar é fácil, quando não tinha uns 50 Darkrais no ultimo corredor , dava pra passar lá de boas sem jogar nenhum no final.

Como eu disse depois que foi adicionado os Darkrais no ultimo corredor, nenhum mundo mais completou a Quest, sempre da fail as tentativas.

Tanto que se buscar no YouTube sobre Quest pesadelo não vai achar nenhuma tentativa com  sucesso dela nesse ano, apenas 9 a 11 meses atrás.

Bem lhe desafio a me provar que a Quest pesadelo ainda é possível fazer, Yellow já completou ela por 2 vezes seguidas mesmo, completar mais uma vez não seria nada, já que com 5 players já da pra ficar lá de boas.

O objetivo de vocês não é os corredores. É o último salão.

Pode ter a quantidade de for nos corredores, o objetivo ainda não é ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Amanda disse:

O objetivo de vocês não é os corredores. É o último salão.

Pode ter a quantidade de for nos corredores, o objetivo ainda não é ele.

Acho que você não leu tudo que escrevi......

Problema é que Darkrais passam teleportes, e na ultima parte do corredor pra entrar no salão não tinha Darkrai e agora passou a ter, e pelo jeito colocaram ainda mais Darkrais lá, e no ultimo corredor todos os teleportes levam pro salão, quando um player passa o ultimo corredor sempre passa junto com ele uns 5 a 10 Darkai, fazendo o numero de darkrai a ser mortos maior, muita das vezes ta tudo red e do nada passa uns 5, dai fica hard se sempre ficar passando darkrai.

Apenas quero que volte a ser como era, se é pra aumentar, que aumente o tempo de respawn deles.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...